Moda plus size Básica para o dia a dia

Oi pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim.. Resolvi postar aqui no CM uma novidade que eu postei lá no meu blog, e o look para se inspirar, lá eu  postarei meus looks para meus leitores se inspirarem,  não tem um dia certo para eu postar, simplesmente  irei postar um look que ficou legal para que meus leitores possam se inspirar na hora de sair de casa!

 Nesse final de semana eu usei dois looks legais, só que eu vou postar somente um que eu usei no domingo a noite, e outro dia eu posto o outro look para vocês, o look ficou bem simples, mas eu gostei, eu estava indo pra igreja! Espero que gostem. Me desculpem pelo espelho limpinho viu gente? (:



Não sei se vocês leitoras do CM sabem, mas sou apaixonadíssima por estampas florais, essa blusa eu comprei uma loja nova que abriu aqui em venda nova (É tipo um centro comercial muito grande) a loja chamava W black e tinha essa blusa lá sozinha  isso mesmo, só tinha ela, no preço de R$30,00 pirei e claro  e comprei, quando eu cheguei em casa e vi a etiqueta quase caí pra trás, ela era de uma dessas lojas grande que eu não sei qual é, tipo Leader, Renner.. Era uma dessas aí lembro qual não, mas o preço dela era R$70,00 saí no lucro, e claro! 

A sapatilha eu ganhei da minha mãe, ela e linda, tem um desenho bem legal e por cima bordado várias lantejoulas, o que deixa ela super elegante para qualquer ocasião, a bolsa eu ganhei também, ganhei bem na época que estava aquela febre por estilos de bolsas assim, a calça eu comprei em uma lojinha perto da minha casa onde se confecciona tamanhos grandes e baratos para a minha felicidade, no cós por dentro ela também tem uma estampa floral, pena que não aparece, tem um mini cinto do lado direito com estampa floral também, e detalhes no bolso e na lateral da calça com pedrarias.. Espero que vocês gostem do look, e comentem o que acharam!! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o look *-*
    amei o blog.
    Parabens lindona
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii *-*


    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir