Look básico para trabalhar

Oi gente, tudo bom? Hoje eu trouxe pra vocês um look bem versátil, que pode ser usado no trabalho, na faculdade e até pra ir assistir um cineminha com o gato. Além de ser bem confortável e elegante. Escolhi uma camiseta de cetim floral e uma calça de tecido com modelagem social para compor o look, que como minha mãe costura, vi em ma revista e pedi ela para fazer pra mim - adoroooo -, o sapato comprei na loja Baeta que fica no shopping estação e por fim, a bolsa que comprei no feira shopping ao lado do shopping cidade (fica a dica pra quem mora em BH) .

                                                                             Look Pronto

                                                                          Detalhes do Look


Camiseta Floral: Mamãe que fez.
Calça social: Mamãe que fez.
Sapato: Baeta.
Bolsa: Feira shopping.
Relógio: Presente.

O que acharam? Usariam este look? Comentem abaixo !


You May Also Like

16 comentários

  1. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita ! Adorei o seu Blog também =D

    ResponderExcluir
  3. Oi querida , tudo bem ?
    Adorei seu blog , e já estou seguindo ! Te espero no meu =)

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Claudiane! Claro que que vou visitar la também !

      Excluir
  4. Lindo look! Estou seguindo o blog!
    www.di-versos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fui no seu Blog e adorei a postagem "A busca por mudanças" - Super apoio !

      Excluir
  5. Amei o look Michelli

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, ficou linda!

    Seguindo aki tbm,
    Bjos ❤
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que look lindo *-*
    Muito glamouroso amei !

    beijocas
    Respondi a enquete make make make make *-* hehehehhe
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa que graça seu look não acredito que vc tem essa sorte da mamis fazer tanta coisa maravilhosa :d

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, pois é minha mamis que faz alguns looks pra mim, bom dimais.

      Excluir