Aprenda a preparar a pele!

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Hoje é dia da Karina postar aqui hehehe, e cá estou eu, assim foi combinado com a Michelli, vim trazer uma dica muito legal para vocês de como preparar  a pele by contém1g! Algum tempo atrás eles disponibilizaram  essa preparação de pele usando os produtos deles e eu achei incrível pois, a contém1g tem ótimos produtos com preços acessíveis  então, para você que vive reclamando que as blogueiras só usam produtos importados está aí uma dica de produtos nacionais pertinho de você! Pra quem não sabe eu já fiz curso de maquiagem na contém1g e testei 99% dos produtos de lá.


As dicas são incríveis né? E como a contém1g nunca da ponto sem nó, pra quem adora aprender com videos tutoriais, como eu, eles disponibilizaram um miniprograma com essa preparação de pele aí com a modelo Carla Lamarca, o vídeo tem apenas 1:00! Espero que gostem da dica, e se deliciem com o vídeo.  Não consegui carregar o vídeo aqui, então cliquem no link AQUI!


You May Also Like

9 comentários

  1. Ter um pele bem preparada e com produtos da contem 1g ..my god..acho chique.

    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. muito legal, também estou fazendo um post sobre como preparar a pele lá no blog

    http://girl-ofstyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ótimas dicas não é mesmo? ajuda bastante na hora da make !

      Excluir
  3. Eu amo os produtos da contém 1g!!! Realmente, esses produtos sao otimos para contornar a pele!
    Tambem ja fiz curso la e amei!
    Amei o seu blog e ja estou te seguindo!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, vou lá te fazer uma visitinha no seu cantinho =D

      Excluir
  4. Otimo post! Parabéns! Já estou seguindo!
    Te convido a conhecer o meu Blog, (Fiz a minha primeira parceria com 10% de desconto, não é maravilhoso? confere lá!!) Um beijo!
    ♥ Blog da Marii Brandão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, que bom que gostaram do post e do CM! Sejam bem vindas!

      Excluir