Foto tutorial: Make Perolada suave + Novo visual

Gente mais um tutorial de Make, dessa vez não quis ousar nas cores, preferi usar cores mais claras como o Pérola e o Marrom só pra dar profundidade e por fim, complementei com um gloss Nude que de passagem estou amando! E como vocês viram, estou de visual novo, deixei o loiro de lado e resolvi voltar a ser morena, tudo aconteceu meio que de repente, já havia um tempo que queria mudar o visual, mas não queria cortar e nem fazer mais luzes, dai pensei, vou voltar a ser morena risos Agora a minha meta é deixar o meu cabelo crescer até a altura da cintura pra depois pensar em fazer algo. Gostaram da mudança? Agora, vamos ao tutorial !

1. Apliquei o primer, delineei a sobrancelha e iluminei de baixo dela.
2. Passei a sombra marrom em toda pálpebra móvel, para dar profundidade.
3. Iluminei o canto interno dos olhos com a sombra branca translúcida para servir de base para a sombra opaca.

4. Passei a sombra creme opaca por cima da translúcida.
5. Depois, em 2/3 da pálpebra móvel, usei a sombra duo Backed Hipnotic Bronze.
6. Esfumei o canto externo da pálpebra móvel com a sombra preta.

7. Finalizei com o rímel, o lápis preto na linha d'água e um delineado simples.


 Paleta 28 cores Danni Make up, Primer facial Eudora, Gloss Nude Eudora, Corretivo jumbo na cor Bege Eudora, Lápis de contorno para Lábios Nude Avon, Bronzer Eudora, Sombra duo Backed Hipnotic Bronze de Eudora, Base compacta Avon, Pó compacto Eudora, Rímel Supershock Avon, Lápis para Olhos Eudora, corretivo cremoso Eudora.


E ai Galerinha, gostaram? Usariam esta Make? Deixe sua opinião nos comentários, ela é mito importante para nós !

You May Also Like

12 comentários

  1. Amei linda,pirei nas montagens da foto *--*
    beijos,Rayaninha do http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha!
    Estou visitando seu blog pela primeira vez e ADOREI!!!
    Fabulosa sua make, amei!
    Já estou seguindo pra ficar sempre atenta as novidades.
    Convido você para visitar o meu e me segue tb!!
    Super beijinho no coração.
    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séério?? que legal, tomara que vooc volte mais vezes por aqui ! claro que irei visita la . Beijoo

      Excluir
  3. AIIIIIIII adorei a make muito linda e fofa parabéns pelo blog sucesso bjss

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeei o make, muito lindo! Sua sobrancelha é linda demais. Adorei as fotos! Menina, tu tá de parabéns!
    Beijos

    purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pois é todo mundo fala da minha sobrancelha, em breve tem tutorial aqui de como delineio ela.

      Excluir
  5. Lindo demais o make! E adorei também você ter ensinado passo a passo, sou um horror me maquiando =/ Vou tentar fazer esse. Ah, aproveita e vem conhecer meu blog, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe" o foto tutorial facilita bastante na hora de se maquiar, continue acompanhando o caprichos de madame! toda sexta tem foto tutorial de make para o fim de semana =D

      Excluir