Poros dilatados, não mais! Linha neo essens

Essa linha na minha opinião foi a melhor de todas que já usei! Minha pele é mista/oleosa, e concentra muita oleosidade na famosa zona T, e quem também tem este tipo de pele sabe como é ruim ! Então, entre váárias tentativas, com cremes Vita Derm, Avon eis que resolvi experimentar este da Eudora, e por enquanto tá dando muito certo na minha pele, e por isso resolvi resenha lo aqui no Blog, pra servir de indicação para vocês ! Vamos a resenha da Linha Neo Essens:
Apresentada a linha Neo Essens, vou explicar o que é a tecnologia Nano 3D, o diferencial desta Linha. 
"Nano" significa que as partículas presente em cada produto desta linha são beeem pequeninas. E "3D" é que os produtos agem em três camadas da pele, o que facilita na penetração e da eficácia do produto na pele.
 Eu uso esta linha diariamente, como muitas vezes o dia dia é uma correria, assim que acordo e na hora do banho repito este mesmo procedimento. Primeiro, lavo o rosto somente com água fria e em seguida passo o gel de limpeza facial (R$ 19,50) em movimentos circulares por todo o rosto até formar uma espuma branca. Enxáguo . Depois, encharquei um algodão com o tônico adstringente (R$ 17,50) e vou pressionando levemente por todo o rosto, depois uso o creme correspondente ao horário, se for de manha, uso o creme dia (R$ 22,90) e se for a noite, uso o creme noite (R$ 22,90).

Gostaram do Produto? Agora é só vocês testarem e comprovarem! Deixe sua opinião nos comentários! 

You May Also Like

10 comentários

  1. A linha é ótima, mas meus poros são teimosos, que o meu tônico não resolveu muito, além dele ter sumido! Vou comprar de novo! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kah, as vezes não agiu bem em você por não usar a linha completa, por um produto complementa o outro, e usados juntamente o resultado e a eficácia serão bem maiores. Beijos

      Excluir
  2. Olá!! tudo bom???
    Nossa, vc me salvou!! Tb tenho a pele mista e oleosa na zona T!!! Estou atrás de produtos bons e que não são testados em animais!! Vou comprar essa linha para testar!!!
    BjoBjo

    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn que bom, fico feliz de saber que minha postagem foi útil pra alguém! Experimenta essa linha da Eudora, deu super certo em mim!
      Depois que testar, deixa sua opinião aqui.
      Beijão Lívia,
      Espero te ver sempre por aqui =D

      Excluir
  3. Eu nunca tive problemas com poros, acho que por isso eu nem reparo no das pessoas, mas a linha parece sim boa *-* atravesdosespelhos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, também tenho minha pele oleosa, já testei inúmeros produtos, o que resolveu foi uma linha da capricho soft do Boticário, e agora estou testando a linha completa da renew 25+ da avon, estou amando... Mas quando acabar esses da renew vou usar esse que você indicou, os produtos da eudora são ótimos! E o bom é que resolve o problema sem gastar muito né!?

    Beijinhoss, se quiser visitar meu blog, ficarei feliz...

    www.blogpimentanoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, é uma saga néh? a procura dos produtos certos .. rs" Mas, experimenta o Eudora, te ganto que vai amar o resultado e o preço é bem bacana mesmo!
      Beijinho, claro que irei visitá la !
      Volte sempre por aqui.

      Excluir
  5. Oi flor vim lhe fazer uma visitinha e aproveitei e lhe seguir.
    beijos flor.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom, muito obrigada, espero que você volte sempre por aqui!

      Excluir