Perfume roll on Eau de Toilette de Eudora


Olá galerinha, hoje a resenha é meio diferente, não é de Make e sim de Perfume! Bom, resolvi resenha lo pra vocês porque estou simplesmente apaixonada com a fragrância, ela é bem marcante e com toques florais. Eu comprei a versão Roll on - mais uma inovação Eudora - Três motivos pelo qual escolhi o roll on: o primeiro, é o preço, você pode comprar a mesma fragrância com um preço bem menor (R$ 30,90) e em menor quantidade,outro é a praticidade, você pode carrega lo na bolsa sem preocupação nenhuma, pois ele não  vaza produto, a dosagem na aplicação (nunca pensava que o roll on fosse tão prático), pois o roll on impede que você passe uma quantidade de produto desnecessária.

O Eau de Toilette possui uma fragrância floral com toque de frutas selvagens e toda exuberância da orquídea negra. Gente, não gosto de fragrâncias muito marcantes, mas quando experimentei esta apaixonei de cara! Não tem cheiro enjoativo como algumas fragrâncias marcantes tem.
Na minha opinião, este perfume tem um lado "Carpe Diem", porque ao mesmo tempo que ele é marcante, ele possui notas florais que suavizam a fragrância.
E ai gente, gostaram de dica? Se alguém quiser experimentar esta fragrância, procure a representante mais próxima ou vá até uma loja Eudora ! E se você é de BH, e quer conhecer a fragrância de Eau Toilette é so entrar em contato pelo e-mail michelealves2011@live.com.

Gostaram da ideia do Roll on? Dá pra levar até pra balada! Deixe sua opinião nos comentários, ela émuito importante para nós!

You May Also Like

4 comentários

  1. Amei sua resenha flor além da praticidade e de um valor bem acessível, assim é um modo tbm de naum desperdiçar perfume. BJUsss...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nao conhecia ....
    Adorei o post , ja amei aqui *-*
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia do roll on!
    Adorei o seu blog, muito fofo!
    Parabéns *-*
    http://trendingvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. muito fofo, quero um!
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir