Nails: Arigatô + Nuvem de Paetê


Oii gente, tudo bom com vocês?
Hoje é dia de unha da semana, então amigs ontem fui as Lojas Rede aqui da minha cidade e resolvi atualizar minhas cores de esmalte e aproveitar a promoção, no decorrer da semana vocês vão conhecer as novas cores que comprei. Então apresento a vocês essa combinação Arigatô (Beauty color - coleção Sabrina Sato) + Nuvem de Paetê (Risqué - coleção color effect),comprei justamente com a intenção de mixá lás ou de fazer ma unha filha única com o glitter. Confiram as fotos e não reparem na minha unha curtinha e meus dedos gordinhos!



Gente, aproveitando que o post de hoje é sobre unhas, resolvi dar essa dica de produto para vocês porque testei e achei ele "uma mão na roda" ! Ante de passar o Arigatô da Beauty color, eu estava com um esmalte preto, e todo mundo sabe a dificuldade pra retirar .. vocês não vão acreditar, saiu tudinhoo, atá as bordinhas das unhas que costumam agarrar um pouco de esmalte. Vale a pena testar, ele custa apenas 
R$ 0,79 ! Gostaram da dica? Então, deixe sa opinião nos comentários!



You May Also Like

5 comentários

  1. Lindo esse azul, e super amei a dica muito boa!
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os esmaltes.
    E agora com esses removedores super práticos, não existe mais desculpa para andar por aí com esmalte descascado nas unhas né?!
    Bjuh.

    Blog: www.inadequada.com.br
    Loja: www.meninaestilosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreis os esmaltes. E esse removedor é bem baratinho e pelo visto funciona de verdade. Amei a dica.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação <3
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. ameei as cores, ficaram lindas nas unhas!
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir