Nova Colaboradora + Dica

by - 23:13

Olá meninas! Tudo bom?

Hoje não é a linda da Michelli Becker que está postando, não estranhem! Agora toda Quarta-Feira vou vir com super posts pra vocês, recheados de dicas, DIY's, tutoriais e eu espero do fundo do meu coração que gostem! hahah

Ah, mas acho que esqueci de me apresentar, né?! Então, lá vai.. Meu nome é Arlete Diniz, tenho 17 anos e curso Ciências Contábeis, sou de Belo Horizonte - Minas Gerais (mineirinha, uai!). Desde os meus 14 anos eu acompanho várias gurus do You Tube e foi a partir de lá que eu descobri esse mundo lindo que é o Blogger.. Eu sempre tive vontade de ter o meu próprio blog, lindo e arrumadinho, mas nunca tive disciplina para mantê-lo em ordem.. vergonha, né? kueen kuen kuen.. Mas agora passou um tempo, e eu tenho até um caderninho de anotações pessoais, que pretendo estendê-lo ao Blog também, assim que eu acabar de personalizar ele direitinho, eu mostro pra vocês, ok? Tenho certeza que vocês vão amar ele, está ficando lindinho, modéstia a parte. Hahahah
Eu vou dar o meu melhor no Caprichos de Madame e eu espero que vocês me acompanhem nessa jornada, tá?

Como este post foi mais para me apresentar, hoje apenas trago pra vocês umas ideias de unhas, já que o final de semana já está aí, e nós queremos arrasar, não é mesmo? Então vamos dar uma olhada:



Simplesmente estou mega apaixonada com essa unha branquinha e preta, da quarta foto, mas tirar esmalte escuro da unha é terrível né? Então aqui vai uma dica pra vocês:   Para tirar esmaltes escuros sem manchar a sua unha, você vai precisar apenas de um óleo, que pode ser corporal, como óleo de uva, amêndoas.. óleo de bebê ou até mesmo azeite de oliva! Basta você umedecer suas unhas com o seu óleo escolhido, massagear as unhas e cutículas e aguardar em torno de 3 minutinhos e depois tirar o esmalte com uma acetona ou removedor com movimentos verticais, sentido comprimento da unha! Super fácil, né? Diga adeus pras unhas manchadas, amiga! Me contem se já testaram e o que acharam!  

E por hoje é só, Quarta-Feira tem muuuito mais! Me desejem sorte meninas!

Um big beijo e até a próxima!




You May Also Like

6 comentários

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Pode deixar que vou visitar sim linda, boa sorte pra você!
      Beijos :*

      Excluir
  2. Amei todas as unhas são perfeitas, mais acho que vou tentar fazer a pretinha com branca tbm rsrsrs...
    Parabéns por essa nova parceria flor !!!
    Super BJUsss....
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pretinha com branco é um arraso né? hahahah
      Muito obrigada amor!
      Beijos :*

      Excluir