Nos Bastidores do desfile Primavera Verão Eudora

Olá meu amores! No último Ciclo de Eudora aconteceu na Cs Pampulha , o desfile Primavera Verão com as tendências de maquiagem, vestuário e sapatos para esta próxima estação. Além do mais as cores das roupas e da maquiagem foram inspiradas na nova coleção de Eudora A Soul Radar Berlim que traz a nova fragrância da coleção e novas cores de maquiagem - gloss, sombra, batom e até Blush para você inovar e criar um estilo único! Nada mais justo do que as representantes desfilarem não é mesmo? Gente, foi um chique só! Como fui convidada especial, tive acesso aos bastidores, quando cheguei, as meninas ainda estavam se maquiando (se deliciando com a nova coleção Soul Radar Berlim). Pude conferir os looks e as makes tudo em primeiríssima mão, que privilégio ein?! 


Esses são os looks que as modelos (representantes) vestiram.

Genteeeeeee! Estou louca com esta cabine de produtos, mas apenas uma única representante poderá ganhá la, que a sorte esteja ao meu favor!

A coleção Soul radar Berlin não estava toda reunida porque a loja é dividida em seções, mas esses são o sabonete líquido da linha e o hidratante , que além de hidratar a pele e deixá la com um cheirinho delicioso, ele também exerce a função de iluminador.
Estavam todos aguardando o começo do desfile, atrasou um pouco mas valeu a pena. As modelos do desfile foram algumas representantes selecionadas. Bom, peço mil desculpas por não colocar o Vídeo com os looks neste post, pois ainda estou instalando o Movie Maker no meu PC, prometo em breve atualizar o post com o Vídeo.

Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito impostante para a nossa equipe!


You May Also Like

6 comentários

  1. Que show, queria ta la, deve ser muito legal.

    http://marianehellena.blogspot.com.br

    Beeijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Great post!! Would you like to follow each other on GFC?

    Let me know!

    ResponderExcluir
  3. Amiga deve ter sido maravilhoso poder estar lá cobrindo todo o desfile e ficando por dentro das novas tendencias da Eudora Parabéns ! Super BJUsss....
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei nada da Eudora, mas dizem que a marca é boa >.<
    Deve ter sido incrivel ter estado lá ♥-♥
    já estou seguindo

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conheço esta marca, mas o desfile parece que foi um sucesso! Dá uma visitadinha lá no meu!
    http://mundoamandasantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir