Make Gold para o Natal


Olá minhas lindas e meus lindos, hoje tem tutorial de make, suponho que seja o momento mais esperado por vocês, fiquei algumas semanas sem fazer tutorial pois estou organizando meu espaço de maquiagem, que assim que estiver pronto, mostrarei pra vocês! Bom, trouxe para o tutorial de hoje, uma Make para o natal, ela é bem básica e versátil, usei como cor principal a Sombra Mono Backed Gold Precious de Eudora.


1. Preparei a pele e passei corretivo na cor Bege claro em toda pálpebra móvel.
2. Em seguida, para formar um degradê suave, passei uma sombra coral, do logo abaixo da sobrancelha na direção do canto externo do olho.
3. Para mesclar as cores, apliquei uma sombra cinza opaca, esfumando com a sombra coral.
4. com um pincel molhado, aplique a sombra Mono Backed Magnetic Eyes na cor Gold Precious de Eudora em toda a pálpebra móvel
5. Com o auxílio de um durex no canto externo do olho para ficar um esfumado com traço perfeito, apliquei a sombra preta opaca.
6. Por fim, delineei a parte inferior dos olhos e apliquei o rímel nos cílios.


Sombra Coral: Duo Soul Radar Berlin color go to Street atr
Sombra cinza opaca: Paleta de sombras neutras Danny Make up.
Sombra Gold Precious: Mono Backed Magnetic Eyes Eudora.
Sombra Preta opaca: Sombra compacta soul color go to 


Gostaram da sugestão para o fim de ano? Espero que sim. E se alguém tiver alguma sugestão de Make e quiser ver o tutorial aqui no Blog, e só me avisar nos comentários!

You May Also Like

13 comentários

  1. Ficou incrivel, eu adoro maquiagens com tons de marrom. :)

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou flor!!!!Ficou linda!!Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii..super linda. Ótima sugestão de make.vou me inspirar!

    Bjokas

    Danica

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Ai que você caprichou haha
    Amei muito linda!
    Beijos

    thaylorrany.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tá divônica amiga! amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin Iana, como é bom te ver por aqui =D Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Lindo!
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que make perfeita, adorei, e essa sua sobrancelha ? To encantada hahah' *u*
    Beijo Beijo !

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com

    ResponderExcluir