Violeta Matizadora auto aquecida Andira


Olá Galerinha, tudo bom com vocês?
Nas minhas andanças por ai, encontrei este produto, que achei excelente para os cabelos loiros, pois matiza meeesmo! Ao contrário da violeta Genciana, que váárias meninas andam usando e misturando ao shampoo, a Violetha com óleo de Macadâmia Andirah, não resseca os fios e ainda deixa os com aspecto solto. Não condeno o uso da Violeta Genciana, mas eu particularmente prefiro usar produtos específicos para cabelos loiros, acho mais seguro e além de matizar eles ainda contém elementos que fortalecem os fios, no caso, óleo de Macadâmia.

O que o fabricante diz: "A ampola aquecida Andirah Brasil é enriquecida com micro partículas de violeta ácida associada ao óleo de Macadâmia, rico em ômega 7 e vitamina E, tem propriedade desamareladora. Reforça a fibra do cabelo amarelado, ressecado e sem brilho."


Minha opinião: Este é o primeiro produto que testo da Andirah Brasil, estou curiosa para testar o resto da linha, porque o resultado é imediato e estou amando esta ampola, logo que você enxágua os cabelos, sente o quanto ele fica sedoso. A aplicação é simples, após o shampoo, basta colocar um pouco do conteúdo nas mãos e fricciona las até formar um creme. Logo em seguida, aplique mecha por mecha e deixe agir por apenas 5 minutos; enxágue e sele a cutícula com um condicionador. Obs.: De preferencia use o shampoo e condicionador da mesma marca ou específico para cabelos loiros (violeta), para obter melhores resultados.

Ai amigas, gostaram da dica de loira de hoje? Espero que sim. Deixe sua opinião aqui nos comentários, ela é muito importante para nós! E não se esqueçam de participar do sorteio aqui no Blog, são mais de 17 itens de beleza!

You May Also Like

1 comentários