Smoky Palette Sephora


Gente, confesso que quando minha encomenda chegou fiquei tãooo feliz, que atendi a entrega e nem vi que estava de pijama! Bom, eu ganhei este estojo de presente de Natal da minha mãe, estava namorando ele desde o me aniversario. Nunca tinha testado algum produto da marca, mas antes de adquiri la li várias resenhas em vários Blogs sobre a famosa Smoky Studio 2 e tive uma boa referencia sobre a qualidade das sombras, sem contar que a marca é bem renomada. Quanto a entrega, tudo chego bem rapinho, no prazo de 7 dias e muito bem embalado, e a caixinha veio recheada de brindes e amostras.


Um detalhe que amei nessa paleta, foi o estojo individual, que você pode selecionar os trios de sombras, o batons e colocar em um estojinho a parte, pra levar na bolsa. Outro fato que achei bem legal, é que você pode mudar a organização das sombras, como a Blogueira GFlores do Blog borboletas na carteira fez, organizou as sombras coloridas de um lado, as neutras de outro e no centro colocou os batons, para que não caia resíduo de sombra neles. adorei a proposta, acho que vou reorganizar as minhas risos.




Minha escolha para a necessaire.

Não é preciso reparar muito, mas cada trio é possível montar uma maquiagem, pois em cada um possui m sombra clara (para iluminar), uma média (para a pálpebra móvel) e uma mais escura (para o concavo). Essa paleta possui 16 trios, sendo 5 de batons e 11 de sombras, com acabamento matte e shimmer. Fiz o swatches de algumas sombras para vocês terem uma noção de quanto elas são pigmentadas.

      Sombras Smoky Studio 2

Batons Smoky Studio 2

Esse batons são lindos de paixão! São batons com textura de gloss, o que achei a única desvantagem, pois são bem molhadinhos. Mas como eles possuem uma cor bem forte, e possível mescla lo com um batom antes de aplica lo, só pra dar um brilho verniz ou usa lo sozinho também, a cor fica bem intensa. Em breve prometo trazer um tutorial de maquiagem com essa paleta! Ela custou R$ 129,00 na Sephora, e ainda ganhei uma Agenda e uma Eco bag da Marca!

O que vocês acharam da Smoky Studio 2? Comprariam?
Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês nos comentários!

You May Also Like

15 comentários

  1. Oi linda amei a resenha e o seu blog !Agora quem está apaixonada por essa paleta sou eu rsrs ! Esta de parabéns pelo blog, te desejo muito sucesso e força para ele ainda mais a todos os dias ! Desde já deixo o convite para visitar ao meu blog vemmoda.blogspot.com.br lá posto dicas diárias de look, make, saúde ! Um mega beijo e Sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Alana, não tem como não se apaixonar! Ela é linda mesmo e supre todas as necessidades quanto ao assunto maquiagem! Obrigada =D

      Excluir
  2. Nossa, que linda essa paleta! Amei muito e já tô querendo uma, haha *-*
    Resenha super bem feita, parabéns pelo seu blog.
    Também tenho um, se puder adoraria uma visita sua, um beijo :)
    http://territorio-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já morri de amores querendo essa paleta até que desisti por me conscientizar que tenho muitas cores de sombras.,..rs
    Mas é linda né?
    E esses batons...tudooo!
    Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs" Verdade, qualquer um se apaixona e os batons são super pigmentados!

      Excluir
  4. amei as cores, super pigmentadas
    www.rosachiclecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a praticidade. Primeiro item que entrou pra lista de compra de 2014. Faça um bom uso :*
    Ahhh e tenha um ano ótimo, viu <3

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, eu quero pra mim! hahaha entrou na minha wishlist com certeza
    adorei o blog!

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Além da embalagem ser perfeita, os tons são maravilhosos !
    Já estou seguindo o seu cantinho , te convido para conhecer o meu também

    Beijão ♥
    http://simplesfame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. uaaal meu sonho é ter uma dessas! Dá uma passadinha no meu blog?
    http://www.blogdayararamos.com/2014/01/resenha-broto-de-bambu.html

    ResponderExcluir
  9. omg para tudo, amei as cores que vc escolheu para a paletinha móvel. Estou querendo testar as sombras da marca e agora tenho mais uma boa referencia.
    ameii seu blog, super organizado e com posts bem estruturados. Sucesso sempre
    estou seguindo
    beijos

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir