Meu cantinho de Maquiagem

Olá galerinha, hoje vou mostrar pra vocês um pouco do meu cantinho de Make! Ele ainda tá bem simples, mas pretendo incrementa lo com o tempo, comprando artigos de decoração e colocando no meu jeito. Bom, a mais ou menos 5 meses atras, não tinha meu espaço, era tudo guardado em cima de uma cômoda. Mas como meu pai é marceneiro .. ele fez pra mim e me deu de aniversário o/ Eu escolhi algo bem básico porque futuramente posso ir acrescentando módulos a ela e adaptando as minhas necessidades. Peço que não reparem o restante do quarto, pois ainda estou em processo de organização pra colocar exatamente do jeito que eu quero. Quando tiver tudo do meu gosto, prometo fazer um vídeo mostrando cada detalhe.

Esta é minha liiiinda penteadeira, ainda falta as luzes em cima, mas em breve ela vai ta completinha.

Quanto esmalte!! Ainda falta preencher três fileiras, mas vamos com calma !

Aqui é onde guardo os meus produtos em estoque e os que estou usando ultimamente.

Aqui guardo produtos que já testei ou uso de vez em quando.

Alguns sapatos que em breve irei irei coloca los eu uma prateleira somente pra sapatos.

Gaveta de Paletas, Pinças, algumas Sombras, Bases, Rímel e Lápis e Glosses.

Gaveta de sombras, Pó, Blush e Batons

Gostaram do meu cantinho? O que acharam? Aceito sugestões okey? Opinião e vocês é super importante!


You May Also Like

18 comentários

  1. Gente, que paraíso haha. Adorei o seu cantinho <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito o seu cantinho Mih, e muito organizado !!! SUCESSO minha flor BJUsss...
    http://abusadasdamoda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi michele, seu cantinho tá lindo e super arrumadinho. Parabéns! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que charme de cantinho tudo no lugar,espero logo logo ter um assim pra mim tbm.

    http://pormarinasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o seu cantinho, adorei, é um sonho! Beijos

    keepcalmeusoudiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo, quantos esmaltes, muito linda sua penteadeira, beijos Mi!!! http://bolsadeboneca.blogspot.com.br/2014/03/esmaltes-colorama-e-novo-toque.html

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente amei o seu cantinho,eu tb tenho o meu! :)
    Dá uma passadinha lá no Blog pra conferir as novidades! :D
    http://emcasademaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, adorei sua estante de esmaltes.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir