Paleta de corretivos Sammy dress


Olá gente, como foi o carnaval de vocês? Pois então, o Blog ficou desatualizado por uns dias, mas tudo isso por conta do feriadão, mas estou de volta com tudo! Gente, vocês não tem ideia de quanto eu tava querendo essa paleta de corretivos, era meu sonho de consumo! Até que, a Loja Smmy Dress me envio esse mimo, e eu estou amando, sempre uso pra fazer uma make mais trabalhada ou até mesmo tampar as indesejáveis olheiras.


Essa paletinha é completíssima para fazer contorno e iluminação. à moda Kim Kardashian AMO, ela possui 11 tons de base/corretivo, 3 tons de corretivos coloridos e 1 iluminador! Bom, tenho usado ela apenas como paleta de corretivos, pois usá la como base, não dá muito certo pra mim pois a cobertura é muito alta e não fica com o efeito que eu gosto, prefiro bases mais leves. E pra quem tem pele bem seca, eu não indico totalmente essa paleta, pois a Make fica com aquele efeito craquelado sabe? mas pra isso tem uma solução, é só passar um hidratante em todo o rosto antes de aplicar o corretivo.


Não exagere no iluminador, aplique o apenas nas têmporas e nas regiões que deseja criar um ponto de luz. Os corretivos coloridos, são uma "mão na roda" porque eles cobrem realmente as imperfeições. Vou dar uma breve explicação a vocês sobre corretivos coloridos: Amarelo: Neutraliza as manchas arroxeadas de olheiras e pequenos hematomas. Verde: Disfarça manchas avermelhadas, como espinhas, vasinhos, sinais e cicatrizes. Rosa: Disfarça espinhas inflamadas, manchas amareladas e amarronzadas.

Acho esses tons ideais para além de corrigir, iluminar.

Tons da esquerda pra direita, ideais para contorno.

Gostaram da resenha? Já usaram essa paleta de corretivos? Espero que tenha sido útil. Deixe sua opinião aqui nos comentários.
Use o cupom de desconto SAS10FAFF para obter 10% de desconto em suas compras!


You May Also Like

16 comentários

  1. Adorei, gostaria de ver um tutorial dele em sua maquiagem se possível, beijos

    angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei, deu vontade de ter uma, seria bem útil para as olheiras!
    Beijos

    dailyhagar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qe bom,
      Ela é ótima, vale muito a pena investir,
      Aproveita a promoção da Sammy dress, você
      ainda vai ter 10% de desconto, sai super barato.
      Beijão

      Excluir
  3. Ola tudo bem ??
    adorei a resenha eu tenho essa paleta e gosto bastante
    é super útil ter uma dessas principalmente pra uma pele mais trabalhada né
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Joia Ariane,
      Concordo plenamente, ela é essencial para uma pele
      mais trabalhada, pois voce vai ter vários tons em um só produto!
      Irei visita la.
      Beijão

      Excluir
  4. Que linda essa paleta, e bem útil né? Amei!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  5. E o bom é que as cores mais escuras pode ser usada como base de contorno!!
    Aguardo a sua visita no blog:
    http://blogestilofutil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, sempre tive duvida sobre os coloridos

    beijos, Bia Caspirro
    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a paleta, super pensando em comprar uma!
    Tem post novo no blog: http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2014/03/recebidos-da-oasap.html !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e compra na Born Pretty,
      use o código e ganhe 10% de desconto na sua compra.
      Beijão

      Excluir
  8. A resenha ficou ótima, adorei o blog, parabéns! Já estou seguindo.

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir