Estilo Grunge


Oi gente, como hoje vou falar de moda e estilo! Pra quem ainda não sabe, o estilo grunge vem com tudo nesse outono, já é perceptível nas vitrines das lojas, e uma loja que me chamou atenção quanto a roupas nesse estilo foi a Marisa, lá ta cheio de roupas lindas, apaixonei com cada peça. O estilo Grunge surgiu nos anos 80, inspirado nas bandas de rock alternativo que se vestiam de modo mais "largadão" com roupas surradas e sapatos desgasados. Mas não se assustem, a moda Grunge 20 anos depois voltou repaginada mas sem perder a sua essência, com novas nuances e com uma pegada mais urbana dando destaque para o jeans e o xadrez. Separei algumas inspirações pra vocês, se joguem!





E ai galerinha, gostaram do estilo? Usariam? deixe sua opinião nos comentários.


You May Also Like

6 comentários

  1. To amando essa ideia do Grunge sair do estilo musical e entrar no nosso guarda-roupa. Já garanti algumas peças!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei amando as peças da marisa, na riachuelo também tem algumas. O estilo é bem despojado mesmo.
      Beijão Ana.

      Excluir
  2. Oi tudo bem ??
    eu gostei desse estilo é um estilo unico e bem despojado
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse é um dos meus estilos favoritos.
    Adorei seu blog, estou seguindo.

    Pastel Supreme
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir