Kanechom Linha fortificante + Máscara 3 minutos


Olá gente, recebi da assessoria da Kanechon a linha fortificante, shampoo, condicionador e creme de pentear e uma máscara de hidratação que promete mega hidratação em 3 minutos! Assim que chegou, fiquei louca pra testar o cheirinho dos produtos já me encantou de primeira.. A marca se destaca por não realizar testes em animais, acho importante essa ressalva.


O Shampoo foi o que mais me surpreendeu entre os dois produtos acima, até já acrescentei ele no meu projeto Rapunzel, ele é meio transparente ele limpa muito bem meu cabelo sem ressecar, ficou bem soltinho e cheiroso, vale lembrar que ele é um shampoo fortificante, ou seja, contem vitaminas e auxilia no crescimento dos fios. O condicionador é bem emoliente e uso ele após a máscara de hidratação apenas para selar a cutícula do fio.


Sabe cuidado diário? Então, eu indico essa máscara  pra quem tem o tempo bem curto, porque ela cumpre o que fala em apenas três minutos, dá pra hidratar no banho, mas a marca também oferece uma segunda opção, que tem como resultado uma hidratação mais profunda que é só aplicar e deixar agir por 20 minutos. A máscara tem textura bem hidratante, espalha bem e deixa um cheirinho bem suave. A máscara é enriquecida com ceramidas e ômega 3 que são responsáveis por fornecer nutrientes vitais para restaurar o brilho, a flexibilidade e a resistência natural dos cabelos e protege los dos agentes externos. 


Como uso meus cabelos escovados, não tenho costume de usar o creme de pentear, então, dei ele pra minha mãe usar e depois me contar o que achou. Ela simplesmente amou, tem textura bem leve, é fácil de espalhar e não deixa o fio pesado. Confira abaixo a foto dos meus cabelos após usar toda linha Kanechom (exceto o creme de pentear), ficou tão soltinho e brilhoso!




E ai galerinha, gostaram da resenha? Já usaram produtos da marca? Deixe sua opinião nos comentários, será um prazer responde la (o).




You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei post ja usei dessa marca a linha de argan e otima :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de argan ainda não testei, mas essa linha também é muito boa. Beijão

      Excluir
  2. Nunca usei os produtos da marca, mas vejo falar muito sobre ela. Beijão flor.

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, é a hora de experimentar, você ai amar! Beijão.

      Excluir