Look do dia: Charm of flowers

Oii gente!! Hoje trouxe mais um look do dia pra vocês, bem fresquinho pra enfrentar esse calorzão que tá aqui em BH, apesar de estarmos no Outono! Bom, nesse dia, fui na central de serviços Eudora pegar alguns pedidos, escolhi esse vestidinho porque ele é bem leve e me deixa super a vontade, sem tirar que ele é uma graça, esse estampado tem tudo haver comigo e apaixonei com esse detalhe em tule que da um Up no look.




Vestido: Anátole Boutique |  Sandália: Arezzo

Gostaram do look de hoje? Usariam? Deixe sua opinião aqui nos comentários, será um prazer responde la!


You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei o vestido, parece bem fresquinho e a estampa é linda. Queria um calorzinho assim, aqui no Sul o outono já deu as caras e a temperatura está ficando cada vez mais baixa :(
    Amei a sandália, ficou perfeita a combinação, você acertou em cheio! Ah! Você é muito bonita também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ual que linda, amei esse vestido! *-* Dá uma passadinha lá no meu blog, tem look do dia! <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
  3. que linnnnnda, adooorei! Esse vestido é uma fofuura, bem soltinha e confortável. Amo looks assim! *-* Beijão <3
    http://fashionjooy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vestido! A estampa é linda! Bem minha cara, hahaha :p

    Beijos

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir