Top vermelhos de Eudora


Quem ai é apaixonada com batom vermelho levanta a mão o/? Gente o batom vermelho é a paixão de várias mulheres, além de deixa la mais ousada e sensual, um batonzão vermelho chama a atenção de qualquer um. Confesso que apouco tempo só usava gloss, tinha muito medo de me arriscar no batom e chamar muita atenção, mas depois que comecei a revender Eudora, me tornei mais vaidosa e sem medo de arriscar na maquiagem, nas cores.. Então hoje resolvi selecionar os meus seis batons vermelhos preferidos da marca.

Todas essas cores são da marca Eudora.

Esta foto foi tirada em luz natural e sem flash.

Red Eudora: Sabe aquele vermelho clássico? Que as pin up's usavam nos lábio? Então é ele! Ele é mais aberto do que o Mega red, e acho uma ótima pedida para combina lo com looks vintage, fica lindo.

Glam Red: Esse faz jús ao nome, vermelho glamouroso, mas também, como já disse antes ele é cremoso, mas você pode passar um lápis nos lábios da cor do batom e apenas passa lo no centro da boca, ótima dica pra quem quer dar volume aos lábios.

Vip Orange: Ele já é um batom mais molhadinho, porque é da linha Lip Delxe mas não é cintilante; mas a cor é muito linda, é um vermelho com um fundo m pouco laranjado 

Mega Red: Ele é bemmm sequinho é da linha fosca; a cor e é um vermelho um pouco aberto aberto achei ele parecidíssimo com o Ruby Woo .

Vermelho Punk: É um vermelho bem diferente, me parece uma mistura de vermelho com um marrom médio. É lançamento da marca e estou amando a cor.

Red kiss: De tanto que e uso ele que ele já esta no toquinho! Mas ainda bem que tenho mais em estoque. Ele é muito sequinho, mas dura muitíssimo nos lábios; é um vermelho bem perto do burgundy.


Gostaram dos vermelhos? Já usou algum? Tem algum de outra marca que seja parecido? Deixe sua opinião nos comentários, será um prazer responde la (o).


You May Also Like

6 comentários

  1. Eu acho bonito nas outras o batom vermelho só que eu não uso.

    Está tendo post novo no meu blog, te espero lá! www.elaecrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh para néh? Vermelho fica tão lindo, não tenha medo de ousar =D
      Beijão

      Excluir
  2. Que lindos !! Todos ! Amo batom vermelho <3

    Visita ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também adoro batom vermelho... Na verdade de todas as cores vivas haha

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Precisando de batons Eudora entre em contato Jania 61 98185427 jania.barros31@hotmail.com

    ResponderExcluir