Look do dia: Short colorido com Blusa de seda


Oii gente! Hoje trouxe look do dia pra vocês! Bom, no último sábado fui ao shopping fazer umas comprinhas nas lojas Rede, já estava passando da hora pois meus produtos já estavam quase no fim; e como vocês já sabem, se tem coisa nova e que eu aprovo, venho aqui mostrar pra vocês. Como fui em um fim de tarde, optei por um short de tecido colorido e uma blusinha leve de seda com detalhes em babado, algo bem confortável. Poderia ter optado por uma sandália de salto médio, mas prezo o muito o conforto, principalmente quando vou ao shopping porque ando o shopping inteiro!


Esse shortinho colorido é lá da Loja Anátole boutique, a loja é minha e da minha mãe, é uma loja de fabricação própria, mas por enquanto estamos trabalhando apenas por encomenda mas em breve teremos a pronta entrega e uma e-commerce bem organizadinha pra você fazer suas compras.



Como falei no último post de look do dia, meus acessórios eu compro em ma lojinha Ching ling aqui da minha cidade, simplesmente tem muita variedade e o preço é ótimo. Não esto sendo paga ou recebendo produto para falar da loja, quando gosto de uma loja ou produto acho importante repassar a dica.


Blusa C&A | Short Anátole boutique| Sandália C&A| Brinco Loja do "Ching ling"

Gostaram do Look? Usariam para alguma ocasião? Deixe sua opinião aqui nos comentários, será um prazer responde la!

You May Also Like

0 comentários