Nova fase + Comprinhas do mês


Olá povo! Que delícia poder escrever aqui de novo, vocês não fazer ideia. Bom, como muitos de vocês já sabem, andei passando por uma fase meia complicada tanto na minha vida pessoal, por conta de relacionamento, que aliás estou pensando seriamente em um novo quadro no Blog sobre, porque se for contar, os meus dá uma novela risos e por conta da faculdade que inicialmente consumiu metade do meu tempo, mas agora consegui conciliar tudo e principalmente tempo para me dedicar ao que mais gosto de fazer.

De quebra, já chego com um vídeo de comprinhas pra vocês, sim vídeo! Pois é galera, de agora em diante o youtube vai ficar movimentado o/. Voltando ao assunto, esse mês maio comprei tudo que precisava, principalmente umas sandálias novas, que estava n-e-c-e-s-i-t-a-d-a pra ir pra faculdade. tem comprinhas da Renner, Elmo, C&A, Marisa, Eudora, Ching ling e Feira shop, muita coisa linda e baratinha. Vamo lá assistir?



Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de compartilhar e dar joinha no vídeo!
Me mandem sugestõeeees ;)

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei a sandália amarela e a preta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os sapatos *O* lindos mesmo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir