Palette Divina Eudora


A Eudora lançou a pouco tempo, uma paleta tudooo! Tipo, é possível fazer make tanto pro dia (mais neutra), quanto pra noite (mais elaborada). Essa paleta foi lançada especialmente para o dia das Mães - mais fiquem tranquilas, ela vai permanecer nos próximos ciclos! - e é claro, que eu não pude deixar de garantir a minha pra vir aqui contar pra vocês!


A Palette Divina Eudora é composta por cores neutras acetinadas sendo 10 cores de sombra, 1 blush, 1 iluminador, 1 gloss rosadinho e 1 pincel com duas pontas. Super dá pra se virar com ela quando não está em casa, adoro leva la na bolsa, principalmente nos dias que vou sair pra algum lugar apos a faculdade que costumo ir com uma make leve fácil de incrementa la depois, além dela ter um design ser luxuosíssimo que deixam as amigas babando.

A embalagem é um espetáculo, parece uma clutch, o material imita um couro envernizado super chique! Pra quem tem dúvida sobre as dimensões dessa paletinha, ela tem o tamanho de uma Naked, achei o tamanho ótimo, porque tem umas que são bem pequenininhas! Ela tem fechamento em imã e um espelho generoso e bem nítido na parte interior.





As sombras são macias e super pigmentadas, são cores que ornam bem em qualquer ocasião tanto dia quanto a noite. Viciei nos tons de marrons além delas terem micro partículas de brilho, ficam perfeitas para marcar o concavo. E um fator que acho importantíssimo ressaltar, com primmer, elas duram muito mais na pálpebra sem perder a intensidade da cor.




O que é esse iluminador e blush? MDS >.< ! Eles tem um Glow incrível que fica lindo em qualquer tom de pele, pelo menos em mim deu um ar bronzeado, acho que é por conta do tom alaranjado. O iluminador tem m fundo lilas bem levinho, super pigmentado, por isso cuidado na hora de passar. O Gloss é um rosinha pouco pigmentado, ele é apenas pra dar aquela luz nos lábios, também possui partículas de brilho que trás um charme a mais. Paguei R$ 119,99 , apesar do preço ser salgadinho, achei que valeu cada centavo.

You May Also Like

11 comentários

  1. Uau que pigmentação boa é essa ?
    o designe da paleta é o que mais gostei

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super pigmentada sú,
      alem de ser linda pois lembra uma clouch.
      Beijo

      Excluir
  2. Adorei O.O
    E que coisa mais chique a paleta hein? adorei!!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Cortando meus pulsos por não achar mais essa paleta!!! ahudhasd
    Me inscrevi por e-mail na loja on-line para ser avisada quando chega, vamos ver ne =/

    Amei a resenha <3

    Beijos!

    Hard Sakura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por é Carol, em alguns estados não tem mesmo,
      Mas aqui em Minas ainda tem.
      Beijos

      Excluir
  4. Achei chique, a cara da riqueza. Achei realmente legal pra dar de presente, não só pras mães, né? Então, que bom que eles vão manter a paleta. Pela embalagem, pigmentação, cores lindas e tal, parece que a grana vale a pena, não sei se comproraria, mas adoraria ganhar de presente haha. Beijos!

    blogbdebia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que paleta divina *-*
    Não conhecia ainda!!
    Vem que tem Vídeo novo <3

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, eu amo as makes da Eudora, ainda não conhecia essa paleta, mas amei, adoro essas paletas que vem com vários produtinhos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  7. Que paleta luxo!
    Quero uma para mim =O embora seja bem carinha rs
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir