CC Cream Neo Etage Eudora


Hoje o assunto é o CC cream Neo Etage da Eudora, A marca lançou recentemente e fiquei curiosíssima para testa lo, pois já havia testado o CC cream da Avon e o resultado não foi satisfatório, deixou minha pele com brilho e bastante oleosa na zona T, na época até cheguei a atribuir o fator oleosidade pelo fato do produto conter protetor solar em sua fórmula, mas ... quando experimentei esse da Eudora minha suposição caiu por Terra, pois ele contem protetor solar e deixa minha pele sequinha ao longo do dia, claro que o resultado pode variar de acordo com o seu tipo de pele, no meu caso a minha é megaa oleosa e deu super certo em mim.


Minha opinião: Ele contém FPS 30, tem cobertura média a baixa e é livre de óleo, tanto que a textura dele bastante leve e assim que aplicado a pele absorve rapidamente. E o mais interessante é que além de proteger a pele e uniformizar ele ainda trata prevenindo contra sinais de envelhecimento, pois possui ativos antioxidantes em sua fórmula. Os único fator que me incomodou nesse produto foi a questão dele possuir uma cartela de cores limitada, apenas bege natural, bege médio e bege caramelo. A questão da cobertura não vejo como problema, pois é possível construir camadas, nada que duas camadas não resolvam.



A embalagem é uma bisnaga bem pratica pois dá pra aproveitar até o "ultimo suspiro" de produto, contém 40 g o que pra mim rende bastante pois espalha com facilidade! E o cheiro? é maravilhoso, bem suave e gostoso, nada de cheiro de protetor, característico dos produtos de tratamento Neo Etage. .


Abaixo da pra observar a ação do CC cream na pele. Na primeira foto a pele limpa, na segunda foto com uma camada de produto. Cobertura bem ok para o dia a dia, proporciona um aspecto bem natural. Paguei R$ 29,99 e achei super justo.



Gostaram da resenha? Já usaram o CC cream Eudora?


You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a resenha flor!
    Não conhecia o produto não mas realmente me pareceu muito bom!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar! Me parece muito bom mesmo!

    ResponderExcluir