Projeto 8 on 8 Mês de Julho

Bom Gatas, demorei a postar, mas até que fim saiu! O blogger estava com um probleminha que não querias carregar as fotos de jeito nenhum, ai só me restava aguardar, mas vamos ao Post?!
 Hoje é dia de 8 on 8, pra quem não sabe, este projeto é pra voocês leitoras me conhecerem melhor, saber mais sobre o dia a dia da Blogueira. Para saber mais, confira o post desta Tag do mês passado AQUI. Vamos as Fotos deste mês?
1. Bom gente, este é o estádio do Mineirão depois de reformado, fui lá este Domingo a passeio.

2. Sabe aqueles dias que dá aquela vontade de tomar um Milk?rs" Adoro.
3. Tchan tchan tcham .. meus cachos ! Pra quem não sabe, meu cabelo é todo cheio de cachinhos, mas prefiro ele escovadinho pois ressalta o corte repicado.

4 e 5. Este mês foi recheado de coisas gostosas feitas por mim rs" porem, pra não virar programa da Ana Maria, resolvi postar só estas duas, a primeira é um Bolo de Morango com creme de coco e a segunda foto, é de ma torta de frango com legumes.

6. Este mês fui a central de serviços Eudora fazer algumas comprinhas, na companhia da nossa amiga Karina do PF, nossa sacolinha saiu recheada de maquiagens, confira o post AQUI.
7. Onnw que graça né? Esse é meu neném dormindo.
8. Estou In Love com esta ampolinha, ela promete regenerar os fios e deixa los com brilho (ótimo para cabelos loiros), este mês até estoquei aqui em casa ! Depois faço um resenha dela pra vocês.

Este mês foi isso galerinha, gostaram? Mês que vem tem mais, aguardem e comentem ! Beijooos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Hum... Essa torta de frango estava com uma cara boa, haha!
    Sempre tomo milk shake :)
    Adorei seus cabelos enrolados, fica lindo!! E seu cachorro é muito fofo *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe" adoro me aventurar na cozinha ! mas meus cabelinhos enrolados, raramente deixo os assim! Volte sempre flor =D

      Excluir
  2. Ola adorei seu blog...e esse projeto para as leitoras conhecerem melhor a blogueira que os escreve é muito legal...seguindo..bjs

    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal amei as fotos, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir