Nail art - Francesinha com unha sorvete

Bom Gatas, ontem fiz minhas unhas e resolvi mostrar pra voocês! Vi algumas meninas fazendo esta unha de "chocolate derretido" ai apaixonei, achei tão lindo que resolvi fazer em mim, adoro estas coisas delicadinhas que lembram ou reproduzem doces, na minha opinião, lembra muito a Arte que as meninas Orientais fazem, o Decotti (pingentes, anéis, brincos e uma porção de coisas em formato de doces). 


Pra não pesar muito, e não ficar parecendo unha de criança - pois minhas unhas são curtinhas - resolvi fazer o Ice cream só em duas unhas, e o restante fiz francesinha, achei que ficou lindo risos, o que acharam?
Usei este esmalte da Rivka, na cor "Júlia" pra fazer o fundo, ele tem uma tonalidade bem diferenciada dos demais, pois parece um rosa Barbie.
Então, resolvi fazer o Foto tutorial pra ficar bem ilustrado, mas não tem segredo, primeiro passei ma camada de base, outra de esmalte, daí com um pincel de cerdas bem fininhas fiz o contorno do chocolate e em seguida, fiz os confetes com tinta pra tecido, mas pode ser feito com esmalte também.
Como vocês perceberam, a unha do foto tutorial está com cores diferentes das primeiras fotos, isso é porque em uma mão fiz o "chocolate" de uma cor e na outra mão, de outra cor, mas segue o mesmo procedimento tá okey?

Já tentaram fazer isso nas suas unhas??Espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar !

You May Also Like

9 comentários

  1. FICOU LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA ! Amei !! Pena que minha unha é super pequena e nem dá pra fazer :((
    Seguindo, segue de volta ? Tem post novo no blog tbm, se quiser deixar um recadinho.
    www.moda-num-clique.blogspot.com
    Obrigada e sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
  2. egui seu blog como Dal Correa ! Pode seguir o blog que minha filha escreve ?http://plussizelovers.blogspot.com.br/ Página do blog: https://www.facebook.com/BlogPlusSizeLovers?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo esmalte, suas unhas ficaram muito bonitas. Vim conhecer seu blog e amei, já estou seguindo te convido a conhecer o meu também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito fofa sua unha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. que gracinha, eu ainda não conhecia essa tecnica. Super delicado..adorei o foto tutorial =)
    Passa lá..tem post novo:
    http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir