Comprinhas do Mês de Julho

Gente, vim trazer váááárias novidades pra vocês com as comprinhas que fiz mês passado! Ahh .. até tenho que me desculpar, porque estes dias eu não postei, não foi por falta de tempo nem nada, lembra que tinha falado aqui que tive uns probleminhas pessoais e tive que me ausentar? Então, no outro dia, sabe o que me acontece? Fico sem internet em casa! Foi uma coisa atras da outra, até pedi a Deus pra repreender todo mal e toda inveja, que não é possível risos. Vamos as comprinhas? Então como foi muita coisa, tive que dividir pra mostrar pra vocês, garanto que vocês vão amar!

Gente, vamos começar pelos sutien's... Nem precisa falar que sou apaixonada com esses de rendinha néh? então, estavam na promoção la na c&a, dai tiver que comprar pelo menos um, porque o preto ganhei da minha mãe, o rosa o Theus (meu namorado) que me deu e o laranja eu comprei!

Estas aqui foram as comprinhas que eu estava necessitando! Meu cabelo tava quebrando muuuuito, acho que é porque antes eu tinha luzes, estava usando uma linha da Tresemmé, mas não estava vendo resultado nos meus cabelos dai, resolvi experimentar este da Elseve, e não é que resolveu? Adorei, em breve vai ter resenha da maioria dos produtos! Comprei a escova da Belliz, estava precisando de uma porque a minha já tava pra lá de velhinha risos. O perfume Eau Toilette Roll on de Eudora, que não resisti quando senti a fragrância super sensual quando fui a central, e lá no cantinho o sabonete Brisas que tem um cheirinho maravilhoso da lavanda, e por fim a revista Gloss, que troquei meus Dotz por seis meses de assinatura.

Chegamos nas Makes, momento mais esperado! Bom este mês não teve muita coisa de maquiagem igual nos últimos, mas tem muita coisa interessante. Comprei o contorno para lábios Transparente da Avon, o lápis preto para olhos com esfumador Avon, um corretivo bege Avon, a sombra  mono luminosaGray Lumini de Eudora, a sombra duo Backed Green Garden (pra completar minha coleção), a sombra Mono Backed Beige Diva, Sombra trio Eudora Midnight ocean, batom Avon pink ocean, Quarteto de sombras Avon - coleção glamour, Super drama mascara de volume e alongamento Avon e dois glosses ultra color nas cores rosa sereno e pink paixão.

Gente, sou viciada em Havaianas, simplesmente adoro além de serem mito confortáveis e descoladas! Também comprei esta rasteirinha com Strass achei super delicada e estava na promoção.


E por último, comprei um caderninho super fofo na Leitura, sabe o que vou fazer nele? Anotações do Blog, um Blog que se preze tem que ter organização. Quem sabe futuramente posto dicas pra vocês? é um projeto ainda, mas quem gostar da ideia, comenta aqui em baixo.

E ai, vocês gostaram das comprinhas? Bom gente, ai vai um segredo, sabe a famosa "pechincha" então, vale a pena pesquisar, olhar preços em várias lojas porque as vezes a diferença de preço é enorme e você consumidor pode estar sendo enganado de certa forma, então fica a dica, pesquise antes de comprar! E se você quiser sair com a sacola cheia, vá ao shopping no final da estações ( primavera, verão..) tem cada Promoção que deixa agente looouca!

Então, se você gostou do Post, deixe seu comentário aqui em baixo, sua opinião é muito importante pra nós! Ahh, e se você tiver um Blog deixe o link aqui em baixo pra mim poder visita la !


You May Also Like

18 comentários

  1. Oii, adorei suas comprinhas . Em breve sairá um post sobre o que tem na minha agendinha, assim como você, resolvi aderir a essa moda de organizar o blog por meio de caderninhos heheh Beijão, Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainnn... que bom que gostou =D Quando postar vou correndo lá ver, adoro dicas assim! Volte sempre

      Excluir
  2. Amei tipo de paixão as makes *0*
    otimo post *---*
    http://www.irmandadepp.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas néh? Logo logo vai ter resenha delas! Fique ligada no Blog =D

      Excluir
  3. Tipo amei tudo, mais principalmente as makes, sou apaixonada por comprinhas do mês, mais acho bacana se você fizesse video né.... bjus
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E também amoooo ver e fazer comprinhas rs" Ahh .. já estou providenciando, só falta eu instalar o movie maker no meu PC, pra editar, mais em breve vai ter vídeos, brigadão pela dica Flor, fica ligada no Blog =D

      Excluir
  4. Tudo lindo! Amei seu blog, conheci em um grupo do face e ja estou seguindo!!! Bjks!!! Sucesso!!!

    blogmakedalay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas compras, principalmente as de maquiagem :) To seguindo aqui. Bjs

    http://princesaurbanablogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As de make é tudo .. estou completando munha coleção de Duo Backes da Eudora rs"

      Excluir
  6. Que inveja branca das suas comprinhas, simplesmente amei! Super beijo

    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  7. amei suas compras de make, tanta coisa linda.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. Amei suas comprinhas flor!! Nada melhor que umas comprinhas básicas....
    A sua agendinha é linda ! BJUsss...
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha linda !
    Tudo bem espero que sim ! Nossa seu blog é incrível nossa , eu amei ele , você escreve muito bem , fala de tudo muito bem pra falar a verdade !
    perfeito seu blog , espero que continue assim , todo lindo !
    Estou seguindo seu blog e curtindo a fan page do blog
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus linda , Beijos & Sucesso que será merecido !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn.. fico tão feliz quando as pessoas reconhecem meu trabalho! Obrigada pelos elogios =D Espero te ver mais vezes por aqui!

      Excluir