Como comecei o Blog e agradecimento!


Olá galerinha!O post de hoje é meu diferente do que vocês estão habituadas a ver por aqui. Quero agradecer a vocês pelo carinho e a aceitação que o meu trabalho está tendo no mundo do Blogger, isso se deve a vocês, meus leitores (as), que me acompanham e me incentivam aqui no Blog e nas redes sociais. Quando resolvi criar o Blog, não imaginava que ele tomaria tal proporção. Antes eu apenas acompanhava as blogueiras e ficava maravilhada com cada cantinho que visitava. Depois de um tempo, terminei o Ensino médio e tentei Design de Moda na universidade Federal, mas infelizmente ainda não era a hora certa, então, conversando com meus pais, resolvi tentar novamente, mais um ano de estudos, porém por minha conta e em casa! Mas esta situação estava me deixando desconfortável, é entediante fazer as coisas sozinha. E logo depois dos estudos, ficava horaaaas na internet e aquilo não me dava fruto nenhum. Daí comecei a colaborar para um Blog e depois de um tempo resolvi criar o meu, com meu jeito e com minha cara. O Blog, me ajudou a se sentir menos só e de certa forma me incentivar a fazer aquilo que eu gosto. Passei então a me aprimorar em cursos de maquiagem, pesquisar sobre produtos e seus benefícios, e investir no Blog - e pretendo sempre trazer novidades pra vocês. Compartilhar experiencia e conhecimento é muito gratificante! Fico feliz em poder ajudar, dar dicas, indicar algo que deu certo e que não deu certo (o blog também serve pra alertar).

Vejo o a Blogosfera como uma grande reunião de amigas. Sabe aquelas dicas de beleza ou de produto que nossas mães faziam questão de passar para as amigas em uma conversa de fim de tarde? Então, estamos aqui exercendo o mesmo papel, porem que de forma mais expansiva, consequência das novas ferramentas que a globalização nos disponibilizou, podendo usar suas funcionalidades ao nosso favor, como por exemplo, podemos pesquisar mais detalhadamente antes de comprar um produto, saber a opinião de outras pessoas, comparar este produto a outros de mesma função, sem sair de casa, em apenas alguns minutinhos, isso economiza tempo e dinheiro.

Bom, é isso gente! Quero que vocês saibam que sempre estarei pronta para ajudar, dar dicas e também fazer amizade. Não deixe de acompanhar o Blog, que está cheio de novidades! Viram o novo Layout? A Iana do World Girl mais uma vez cuidando do visual do CM.

E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog, são mais de 17 itens de beleza!



You May Also Like

4 comentários

  1. Que lindo texto , gosto muito de ler esses discursos kk
    miss-teensami.blogspot.com
    Sucesso para seu blog !

    ResponderExcluir
  2. Seu post me deu muitas inspirações e com certeza me incentivou a não desistir *-*
    Adorei ♥

    http://drikavernillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer seu espaço.
    http://www.estavalendoedai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda amei seu blog, e suas dicas são realmente incríveis! Que Deus lhe abençoe cada dia mais *-*
    tererecomgelo.com

    ResponderExcluir