Comprinhas de Outubro

Olá amores! Hoje o Post é de comprinhas do mês. Este mês que se passou, resolvi investir mais em maquiagem, até pra trazer mais resenhas pra vocês. E já aviso, esta semana tem resenha de maioria dos produtos citados aqui. Fiquem ligadas no Blog!


Bom, na primeira foto, tem produtos para pele e cabelos. Comprei este creme Nívea Milk, que é tudo de bom para quem tem pele seca, deixa a pele super hidrata e com um cheirinho delicioso, não menos importante, a Loção corporal A.R.T, que é inspirada no perfume e deixa a pele muito cheirosa, mas no quesito hidratação, prefiro o Nívea milk. Como não tenho muita paciência em esperar o esmalte secar, recorro ao Secante de esmalte da charmming, que além de secar o esmalte com mais rapidez ele ainda deixa as unhas brilhando! Que invenção fantástica foi essa dos perfumes em versão Roll on, eu já to fazendo coleção, porque além de serem práticos, pode levar pra qualquer lugar, o custo benefício deles é muito bom e ainda você pode ter várias fragrâncias por um preço pequenininho por isso comprei este perfume A.R.T e estou amando. Agora, para as loiras de plantão, Shampoo desamarelador Alfaparf, com efeito gradativo que uso para manutenção do loiro, e para o udo diário uso o shampoo Blueberry Nativa Spa do O Boticário, qe estou amando os benefícios dele para o meu cabelo. E bem no cantinho da foto, outro shampoo desamarelador, esse é o Shampoo Cinzada Soft Hair, que ainda irei testa lo. e por último, meus inseparáveis sabonetes Aflorá de Eudora, que não vivo sem desde que testei, perfumada até depois do banho.


De maquiagem tem muuuuuita coisa e o melhor, de todos os preços, começando pelos duos de sombras Fenzza (Dourado+Bege e Branco+Prata), que comprei por R$ 2,99 cada! A direita tem duas sombras unitárias (Lilás e Azul), também da Fenzza, e quanto? R$1,99! Não podia perder essa! Também comprei a a paleta Utra Sexy da Avon, que achei super versátil . Bem no cantinho direito da foto, tem duas sombras Backed Magnetic Eyes da Eudora a Luxury Green e a Gold precious. Lá no fundo, o Sublime Bluh na cor sweet mocha de Eudora. Mais ao fundo, o Batom Ultra sexy da Avon, o Batom Pin Up de Eudora e o brilho lábial Soul Roll & go vanilla. Logo a frente, para terminar, tem a máscara para cílios Ultra Sexy, o lápis para olhos preto com ponta pra esfumar, Lápis para sobrancelhas ( é ótimo, breve resenha), Lápis incolor para lábios e o Gloss cetim Extra lasting Ultra sexy da Avon.


Agora, os cremes de cuidados faciais. Resolvi comprar esta nova linha da Eudora, para pele com cravos e espinhas, pois tenho muito cravos no nariz e muita oleosidade na zona T, provocando muita espinha nessa área. Ainda esto testando, depois mostro o resultado.

Lista de Produtos
- Creme nívea ( me apaixonei por este creme, ainda mais porque tenho pele seca)
- Creme A.R.T, Eudora
- Secante de esmalte, Charmming ( Não tenho muita paciência pra esperar o esmalte secar).
- Perfume A.R.T Roll on, Eudora
- Shampoo desamarelador, Alfaparf ( Resenha Aqui)
- Shampoo Equilíbrio dos fios Blueberry Nativa Spa, O boticário
- Shampoo Cinza, Soft Hair
- Kit sabonetes em barra Aflorá. Eudora.
- Duo de sombras Fenzza Mix Dourado e Bege
- Duo de sombras Fenzza Mix Branco e Prata
- Sombra unitária Fenzza Lilás
- Sombra unitária Fenzza Azul
- Paleta de sombras Ultra sexy Avon (Resenha Aqui)
- Sombra Backed Magnetic Eyes Luxury Green
- Sombra Backed Magnetic Eyes Gold precious
Sublime Bluh na cor sweet mocha de Eudora
Batom Ultra sexy da Avon
Batom Pin Up Sol Radar Berlin de Eudora
- Brilho lábial Soul Roll & go vanilla
- Máscara para cílios Ultra Sexy Avon
 Lápis para olhos preto com ponta pra esfumar Avon
Lápis para sobrancelhas Avon
Lápis incolor para lábios Avon (Resenha Aqui)
Gloss cetim Extra lasting Ultra sexy da Avon
- Linha de tratamento de cravos e espinhas Eudora

E ai amores, gostaram das comprinhas? Já testou algum item? Qual produto você quer que eu resenhe primeiro? E não se esqueça de participar do sorteio que está rolando aqui no Blog, são mais de 17 itens de beleza!

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu tbm comprei essa paleta ultra sexy da avon, e adorei! Muito linda né?!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanta comprinhas...tudo lindooooooo!

    Daí só tenho o creme da Nívea e a sombra unitária da Fenzza
    Adoroooo!

    Tenho o Shampoo Alta Moda, mas da linha Argan!

    Quero ver resenhas!

    Bjokassssssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa heim? Adorei as comprinhas, estou precisando de umas makes novas tbm! Estou louca pra encontrar um secador de esmaltes desse! Ainda não encontrei, mas pretendo comprar em breve!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir