Escova Marroquina Bioderm


Olá gente, como disse pra vocês na fan page, o Blog estava de "férias", mas não pense que eu estava descansando não .. o Blog esta passando por uma fase de mudanças, com um espaço novo para os tutorias de maquiagem e em breve vídeos no You tube! Não deixe de acompanhar o Blog!
De cara, já trouxe resenha para vocês, de um produto que tenho certeza que é uma mão na roda para várias meninas que não querem recorrer a progressiva. Não sei se vocês sabem, mas meu cabelo é um ondulado bem cheio e o volume é um probleminha bem delicado principalmente nas benditas raízes risos. Já usei técnicas de relaxamento, porém que agora que uso descoloração nos meu cabelos, devo tomar muito cuidado, porque existem químicas que não são compatíveis. Nas minhas andanças pelas Lojas Rede, encontrei o kit da Bioderm Oro Argan escova marroquina, que promete reduzir o volume em apenas três passos. Me interessei bastante pelo produto, até porque a Loção redux que vem no kit é a base de carbocisteína (derivado de aminoácidos) e custou R$ 38,00.


Palavras do fabricante: "A Escova Marroquina OroArgan é um sistema termo redutor de volume de alta performasse desenvolvido com proteínas e aminoácidos biocompatíveis a fibra capilar. Sua combinação Argan - Carbocisteina permite a mudança da estrutura do fio protegendo e reparando as cadeias de alfa queratina. O efeito da redução de volume é obtido na primeira aplicação, acentuando progressivamente com outras aplicações. O resultado são cabelos lisos, sem volume, com mais brilho e força."

Observação: Gente, é imprescindível que faça o teste de mecha, pois só assim você irá saber se o seu cabelo é compatível ou não com a química do produto.

Minha opinião: Começando pela embalagem, a caixinha é bem chamativa e linda! o Kit vem com 4 tubinhos: 1 shampoo pré Redux, 2 loções Redux e 1 selante pós redux. O que achei interessante foi que o kit vem com 2 loções redux, pois é o produto que é mais usado e pelo que percebi, algumas marcas não tem essa preocupação de colocar no kit duas unidades de Loção Redux, que maioria das vezes é usado um tubo por aplicação. Outra consideração é que, além de reduzir o volume a escova marroquina deixa os cabelos brilhosos, macios e mais resistentes, apesar do processo ser bem trabalhoso, mas vale a pena. O produto deixa o cabelo bem cheirosinho; Vale ressaltar o o produto pode alterar a cor dos fios, deixando desbotados os cabelos com tintura escura e amarelados os cabelos loiros então vai a dica, é só tonalizar depois, nos cabelos negros, use um tonalizante e nos loiros um matizados após o selante pós redux. Confira os resultados:



A unica desvantagem é que ele é gradativo e de acordo com as lavagens  o cabelo vai voltando a encaracolar, daí é necessário repetir o processo. Mas fora isso, amei o resultado.

E ai amigas, gostaram das dica de produto? Você já usou alguma escova gradativa ou é adepta da progressiva? Deixe sua opinião nos comentários!


You May Also Like

5 comentários

  1. Amei, o resultado foi incrível! E a resenha muito completinha.

    Lindona, adorei seu blog. Tudo muito bonito, organizado e de conteúdo. Já segui e vou acompanhar sempre, viu? Se quiser acompanhar meu cantinho também, vou amar. (Ps: Muita gente me pergunta onde seguir meu blog, é só curtir a fanpage ao lado direito)

    Beijinhos e muito sucesso! =D
    (BLOG: http://www.bylarissamocellin.com/
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/bylarissamocellin
    INSTAGRAM: @bylarissamocellin
    TWITTER: @bylarimocellin)

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto, gostei do resultado nos cabelos pois não dá aquele efeito de cabelo de boneca, as ondas ainda ficam bem visíveis.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Michelli, eu uso o kit oro argan do verdinho, mas esse de marroquina não conhecia, preciso experimentar!!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  4. Comprei por R$ 45..

    Vou testar hoje depois conto o resultado..

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do resultado no meu cabelo... Quero mostrar pra vcs o resultado e não tenho como.. Aki não posta fotos.. Escrevi um texto relatando mas não sei aonde foi parar... Postei aki e não apareceu.. Falei até sobre um outro produto perder errei to poo.. Que nem progressiva d salão q paguei 300 reais chegou perto do resultado desse produto de apenas 30... Quem quiser ver do q estou falandp me add no zap: 21993382884...euando as fotos.. Podemos fazer ate um grupo d zap dpois..bjim.. Boa sorte com essa embalagem bonita de oro argan..

    ResponderExcluir