Trend Alert: Tropicalismo


Que verão é esse? Pois é gente, aqui onde eu moro esta super calor, e geralmente nessa época andamos com pouca roupa, mas isso não quer dizer que devemos deixar de acompanhar o que se passa nas passarelas. O Hit desta estação são cores e estampas bem vibrantes, rolou até estampa de fruta, que achei super Trend. Eu super me identifiquei com essa tendencia tropical, acho que é bem meu estilo, e se observarmos bem, da ate pra montar m look bem pin up, ou se quiser ser mais discreta, combine uma peça de estampa frutal com elementos neutro ou liso, te garanto que vai arrasar ! Confira alguns modelos tropicais.









Gostaram dessa tendencia? Usaria algum Look? Deixe sua opinião aqui nos comentários.


Sammy dress -  Use o cupom "JAN06" e tenha 8% de desconto! Aproveite a promoção, válida até dia 16 de janeiro! Corre lá.



You May Also Like

1 comentários

  1. Não curto muito verão , nem estampas, nem colorido srsrsr quase morro de calor , pq quero usar muta roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Curti um pouco os 3 looks da 3º foto, e acho que arriscaria usar!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir