Matizador Amávia


Olá amores, vocês já devem ter visto por aqui, várias resenhas de desamareladores, pra dar aquele Glamour ao nosso tão sonhado loiro, mas infelizmente alguns desamareladores não cumprem a função de cara, é gradativamente. Então resolvi testar também os matizadores, porque não? Já fiz até resenha do matizador da Alfaparf, mas infelizmente reprovei. Hoje experimentei o da marca Amávia, que estou amando o resultado que ele proporciona aos meus cabelos.

Palavras do fabricante: Os cabelos loiros, descoloridos, brancos, grisalhos ou com luzes, costumam amarelar quando expostos por longo tempo a ação da radiação U.V, poluição, cloro, calor ou escovas progressivas. A máscara Amávia Matizadora, com seus pigmentos violeta, neutraliza a coloração amarelada dos fios, dando lugar a u reflexo brilhante e prateado. Com filtro solar e vitamina E, protege a fibra capilar contra futuras oxidações e amarelamento, preservando sua beleza natural. Deixa os cabelos hidratados, macios, sedosos e com brilho prateado.


Minha opinião: É o melhor que já usei até agora, retira totalmente o tom amarelado, deixando o cabelo com tom bem perolado, além de deixa o cheiroso e macio. A maciez é incrível, porque maioria dos matizadores não hidrata apenas matiza. A embalagem é simples, mas o que vale é o conteúdo. Tem cheiro que lembra orquídea e a coloração é violeta médio. A textura é incrível, super consistente! Ele custou R$36,00 na Loja Destake cabeleireiros Confiram o resultado:


E ai loiras de plantão, gostaram do resultado? Já tiveram experiência com essa marca de Matizador? 
Me conta tudo tá? 


You May Also Like

7 comentários

  1. Que bacana!

    Gostei muito da resenha!
    Hoje falei tmb de uma máscara matizadora ótima!

    Bjokas
    Danica

    ResponderExcluir
  2. Eu também uso e adoro ela, e perfeita eu comprei aqui na minha cidade por 31 reais

    ResponderExcluir
  3. Voce percebeu o resultado logo de primeira?? Ou foi gradativo?? Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Olha usei e de primeira já tive um ooooootimk resultado, pois meu cabelo eztav estava muito amarelado e agora está show estou apaixonada por essa máscara.
    Sou de São Gonçalo e aqui comprei por 39,90,mais valeu muito apena :)

    ResponderExcluir
  5. Olha usei e de primeira já tive um ooooootimk resultado, pois meu cabelo eztav estava muito amarelado e agora está show estou apaixonada por essa máscara.
    Sou de São Gonçalo e aqui comprei por 39,90,mais valeu muito apena :)

    ResponderExcluir