Tonalizando os fios loiros com Richesse da Loreal


Como é complicado manter os fios loiros com aquele tom clarinho e bem natural não é mesmo? Então gente, hoje venho ensinar a vocês a tonalizar seus fios loiros com a tinta Richesse da Loreal e deixa los bem perolados. Eu sei a cor Milkshake Gelo 9.01 e água oxigenada de 15 volumes, tem que ser dessa volumagem exata, pois se for maior pode danificar os fios, deixar os fios quebrados e cheios de pontas duplas. Para tonalizar, eu usei:



Produtos utilizados:
40g do tonalizante (1/2 bisnaga) Richesse na cor 9.01 Milkshake Gelo
80ml de água oxigenada 15 volumes, de preferencia da mesma marca do tonalizante (Loreal)
1 vasilhame plástico
1 pincel
                                                               Aplicação e finalização:
Em um vasilhame, misture metade do tonalizante (40g) e 80ml de água oxigenada de 15 volumes. Misture bem, até obter uma mistura acinzentada. Divida o cabelo em mechas e aplique com os cabelos secos e deixe agir por cinco minutos. Enxágue e lave o cabelo como de costume, eu prefiro usar shampoo e máscara específicos para cabelos loiros para melhor resultado.

Que achei?
Adorei o resultado, abriu bem o loiro, e deixou ele com um tom mais natural, mas é necessário ressaltar que esse processo é um processo rápido, se você deixar mais tempo do que o recomendado em seus cabelos, ele pode chumba e a cor não vai ficar nada bonita, vai ficar da cor do cabelo da vovó. Sabemos que em cabelos loiros devemos ter o dobro de cuidado, por isso é importante após esse processo, hidratar os cabelos, pra devolver a maciez e sedosidade dos fios. Fiquei super satisfeita com o tom ue os meus fios atingiram. Confira como ele estava antes do processo:


Viram a diferença comparada a primeira foto? Dimais não é mesmo? Esse processo pode ser feito quando seu cabelo estiver amarelado ou ate mesmo após puxar as luzes, fica muito bom. Tonalizaram as madeixas loiras? deixe seu comentário aqui em baixo, vai ser um prazer responde las.

You May Also Like

7 comentários

  1. Flor amei, seu cabelo ficou liiindo e brilhoso
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu cabelo flor! Já estou seguindo.

    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite seu blog é lindo!!Seu post ficou muito legal!!!
    Visite meu blog e se gostar siga!!
    http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Juliana,
    Fico feliz em ter gostado do conteúdo do Blog ;D
    Espero vê la muitas vezes por aqui.
    Irei visitar o seu cantinho também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa dica, ficou otimo o resultado, vou procurar se tem a minha cor hehehe
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir