Paletas da China, vale a pena investir?



Ola bonitas, tudo bom com vocês? Hoje o assunto é Paletas, será que vale a pena investir nessas belezuras? São tantas cores por um preço tão pequenininho .. a princípio, quando entrei no mundo da maquiagem, fiquei um pouco com receio a primeira vista, maas.. não podemos julgar sem testar não é mesmo? Então, comprei algumas, as parcerias me enviaram e dai fiquei um bom tempo "testando" essas maravilhas e, pra minha surpresa, ela são super pigmentadas, apenas algumas cores, as opacas por exemplo, que são um pouco difíceis de pegar na pele, mas nada que um jumbo branco o um primmer não resolva. E, cá pra nós, o resultado é Lindão. Outra vantagem é que vem com uma gama enorme de cores e por um preço bem pequenininho, outra vantagem é que é possível fazer várias combinações e criar muitas Makes! 


Aproveitei o assunto para mostrar pra vocês a paletinha linda e maravilhosa que recebi da Loja Sammy dress, ela é super colorida e versátil, tem cores pro verão, pra balada e as tão amadas neutras, tem de tudo um pouco! Eu estou super satisfeita com a pigmentação e qualidade das sombras, mas vale ressaltar que, para que algumas cores se sobressaiam, aplique um jumbo branco ou um corretivo bem clarinho na pálpebra móvel antes de aplicar a sombra, isso vai ajudar a deixar a cor da sombra mais vibrante além de contribuir para uma boa duração. Em relação a entrega e prazos, a empresa é super confiável e competente, chegou tudo dentro do prazo de 30 dias - a empresa me enviou mais produtos, em breve tem resenha. E o preço? $9,82 ! Super barato, e pra quem é leitora do Blog, ganha desconto de 10% usando o código SAS10FAFF.


Essas paletas são ótimas para quem quer começar no mundo da maquiagem, seja como maquiadora ou blogueira, por conta da variedade, do preço e também por ser produtos relativamente bons. No mercado, tem paletas de bases, corretivos, blushes e principalmente de sombras. Uma maquiadora iniciantes precisa basicamente desses quatro tipos de paletas, sendo duas de sombras uma neutra e uma colorida. Daí esta completo seu kit, uma opção barata e prática.

Gostaram das dicas e da indicação? Vocês usam paletas da China? Me contem sua experiência!

You May Also Like

19 comentários

  1. Eu já comprei por sites brasileiros, mas que vêm da China e realmente vale a pena. As opacas não são boas para pegar diretamente na pele, mas é como você disse: nada que um jumbo ou primer não resolva... *-* Essa paleta que você comprou é um sonho para quem gosta de cores... Não é muito meu caso, quando comprei dei preferência à paleta de cores neutras e amei! =)

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sara,
      E super compensar comprar em lojinhas Chinesas,
      além do preço ser mais barato, você não paga frete!
      Sai beeeem mais em conta.
      Também tenho uma neutra e adoroooo!
      Beijinho

      Excluir
  2. Que paleta linda.

    Beijos
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por uma paleta dessas, mas infelizmente não tenho cartão internacional para efetuar uma compra de uma dessas :/

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não é necessário cartão internacional,
      você pode pagar no Boleto bancário também.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa que paleta lindaa! Parabéns pelo seu presente, Beijoo

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
  5. Essas paletas são lindas, sempre tive vontade de compra uma, mas como uso muito pouco acho que não vale muito a pena para mim ;(

    Ah tem video novo de tutorial de unhas la no blog
    http://maniadepraxe.blogspot.com.br/2014/02/tutorial-unhas-marmorizadas.html ♥ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe, também não uso direto, mas
      uso em festas e tutoriais.
      Mas elas valem super a pena.
      Beijão

      Excluir
  6. Menina, esse post iluminou minha cabeça!
    Semana retrasada, comprei um trio de sombras made in China, porém com muito medo. Na verdade, o maior medo que tenho mesmo é em relação a reações alérgicas.
    Sim, daí fui ao centro, encontrei esse trio e resolvi comprar pra testar. No entanto, fiquei apaixonada mesmo foi por uma paleta enooorme, porém não tive coragem de comprar justamente por esse medo de alergias, não prestar, não pigmentar, derreter na pele, essas coisas.
    Ainda não usei essa paleta pra sair e saber como é sua durabilidade e tal. Apenas coloquei para ver como ficavam as cores na palpebra e em seguida retirei. Por esses minutinhos não deu em nada. kkk E assim espero que continue.
    Daí seu post meio que me iluminou dessa forma e tô pensando em comprar na próxima vez que eu for ao centro.
    Eu sou fresca em relação a alergia porque, menina, pense numa mulhé pra ter alergia sou eu!
    Desculpa por falar demais kkkkkkkkk Adorei seu blog.
    Beijooooos,
    Alyne.

    http://estiloaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!
      Pois é, é um fator importante a ser ressaltado,
      a questão alérgica varia de pessoa pra pessoa,
      E também sou super alérgica a várias coisas, mas nunca tive problemas
      com maquiagem. Mas quanto a durabilidade, como as sombras são bem fininhas,
      gosto de usar um fixador de sombras ou um jumbo branco antes de aplicar a sombra,
      alem da sombra fixar melhor na pálpebra, ressalta melhor a cor.
      E não se preocupe moça, aqui o espaço é de vocês, sintam se a vontade.
      Beijão Aline, volte sempre.

      Excluir
  7. Sempre fui apaixonada por essas paletas enormes da china \o/
    Ainda não tenho uma, mas achou que vou adquirir logo a minha.
    Eu usava muito a da minha amiga e sempre achei muito boa a pigmentação.

    Nunca tiver alergia :)

    *Estou seguindo seu blog e curtindo sua page!

    Projeto23 - O Blog
    fanpage - Blog Projeto23


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Nay, elas são ótimas mesmo!
      é sempre bom ter uma grande variedade de cores,
      tanto para makes trabalhadas as mais simples.
      Aproveita o precinho baixo da Sammy dress,
      garanto que você também vai amar.
      e eles enviam tudo embaladinho e dentro do prazo.
      Beijos

      Excluir
  8. Eu tenho algumas paletas pequenas da china, a vantagem é a grande quantidade de cores por um preço pequeno!
    Beijos

    dailyhagar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! Graças a vc encontrei a paleta que é minha cara na Loja Sammy. Como faço pra realizar a compra? Estou beeeeem perdida kkk. Bjs,

    Adoro seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Fernanda, você pode realizar a compra na Sammy dress com cartão internacional ou paypal. Caso não tenha, você pode fazer a compra no site Aliexpress que é bastante confiável, você só precisa olhar a reputação do vendedor. e você pode pagar com cartão de credito, debito ou boleto.
      Obrigada flor, Beijo

      Excluir
  10. Oie, gostei do post, porém tenho um certo receio de usar nas clientes por que pode dar alguma alergia, o que você acha? realmente são super baratas e boas, mas tenho medo que possa dar alguma alergia e tal e depois não ter a quem recorrer por ser da China :( beijinhos

    ResponderExcluir