Batons BBB de Eudora


Oiiii gentee! Quem ai é louca por Batons? Pois então, sei que assim como eu, várias de vocês gostam daquele batom que deixa a mulher mais poderosa e que faz toda a diferença em uma maquiagem. Resolvi escolher os meus preferidos de Eudora e vim mostrar pra vocês, tem pra todos os gostos, do mais clarinho até o vermelhão. Vocês não tem noção de quanto esses batons duram dos lábios! Todos eles tem efeito matte, exceto o Red Kiss e o Eletric Pink que tem efeito cremoso, mas nada molhado. Mas "cá pra nós", eu acho que os batons com efeito fosco, mais sequinho, conquistou o coração das mulheres, porque não fica melequento, dura bastante e proporciona um efeito único nos lábios. Confira os meus favoritos:

Tulip fosco R$ 14,90 /  Eletric Pink R$ 12,90

Mega Red R$ 12,90 /  Vermelho Punk R$ 14,90

Fosco Red kiss R$ 14,90  / Fosco Cabernet R$ 14,90


Além de ser um produto que tem um custo benefício bem em acessível, esses Batons da Eudora, que são do momento descolada, tem uma embalagem super prática, a tampinha é transparente e facilita na visualização da cor do batom, não precisa ficar abrindo pra ver, gostei bastante da proposta pois facilita na ora da escolha da cor.  Onde comprar? Envie um e-mail para michelealves2011@live.com que lhe envio o folheto virtual da marca.


E vocês já usaram ou se identificaram com alguma dessas cores? Deixe sua opinião nos comentários, sinta se a vontade!

You May Also Like

7 comentários

  1. As cores são lindas, adorei o fosco red kiss. Adorei o blog, seguindo :*

    http://mundodalaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São Mesmo, o Red kiss é aquele vermelho de arrasar!
      Obrigada, Beijão

      Excluir
  2. Amei principalmente o fosco red kiss, que cor maravilhosa!!
    http://crazzyyteens.blogspot.com.br/
    BJS amore

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem ??
    que linda as cores eu amei e a pigmentação é muito boa hein
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooooos! Todos são maravilhosos, mas tenho um amor infinito por batons vermelhos heheheh queria ficar bem de rosa, mas acho que não combina comigo ):

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos gostei do mega red *-*
    passa la no blog linda beijos
    http://sorrisosmaquiados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ameii, todos !! Quanto custam ??
    Ficaram lindos.
    Visita meu blog ? http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/ Beijos

    ResponderExcluir