Como fazer Banho de brilho em casa!


Oii gente, hoje vim mostrar pra vocês como faço Banho de brilho nos meus cabelos. Como muitas de vocês já sabem, eu fazia luzes e como havia me cansado da cor resolvi voltar meus fios para a cor original deles, o castanho escuro. Mas quem era loira e decide pintar de uma cor mais escura sabe o quanto a cor desbota, então faço o banho de brilho toda vez que vejo que a cor não está legal, costumo dar ma pausa de 45 dias entre cada aplicação.
Escolhi os produtos a dedo, apenas a tinta que uso sempre da Garnier desde quando comecei a pintar meus cabelos. Começando pela máscara, escolhi a Essential oil da Avora, porque ela deixa meu cabelo super brilhoso e soltinho, além de possuir óleos preciosíssimos na fórmula, o que proporciona uma reestruturação na fibra capilar. Também sempre gosto de acrescentar ampolas ao meu banho de brilho, pois dá "up" no processo, dessa vez usei a de vitamina E que repara os cabelos secos e a de Brilho de cristal, que possui micro partículas de brilho que ficam no cabelo aós a aplicação.

O que é preciso? 
Um creme de hidratação branco, um kit de tinta com água oxigenada, ampolas de sua preferencia.

Como aplicar? 
(Vale lembrar que, as formas de fazer banho de brilho podem variar.)
Após lavar os cabelos com shampoo e secá los 80%, misture em uma vasilha de plástico coloque 4 colheres bem cheias do seu reme branco, - a quantidade de creme varia de acordo com o comprimento do cabelo - misture as ampolas, metade da água oxigenada do kit e a bisnaga que também vem no kit da tinta. Misture tudo e aplique nos cabelos, deixe agir 25 minutos e depois enxágue, condicione e finalize ao seu modo. Confira o resultado:


Gosto do resultado? Eu amo quando faço banho de brilho, meu cabelo fica super macio e claro, muuuuito brilhoso! Já fizeram esse processo? me conte aqui nos comentários o que você achou, vai ser um prazer responde la e esclarecer suas dúvidas!

You May Also Like

4 comentários

  1. minina .. pra você ver como cada cabelo é um cabelo( rsrs), eu nunca gostei muito dessa coloração da Garnier mas o seu ficou óóótimo!!!! essa combinação de produtos deu super certo!!!!


    bjao


    http://www.veruskagrandi.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois é, depende mito de cada tipo de cabelo,
    Muito Obrigada,
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, adorei a dica e o blog.
    Mil beijos!

    Ary.
    vemcamenina.com

    ResponderExcluir