Deocolônia lavanda Classic - Kanitz


Oiii gente, quem não gosta de depois do banho ficar com aquele cheirinho refrescante exalando por ai? Eu confesso que adoro! Recebi da marca Kanitz a Lavanda Deocolônia Classic para testar, e vou contar as minhas impressões sobre o produto pra vocês.

O que a Marca diz: "Lavanda Classic é uma Deocolônia com um aroma marcante que tem todos os elementos para encantar homens e mulheres apreciadores dessa maravilhosa fragrância . É elaborada com fragrância autêntica e original da mais pura lavanda da Provence, a região da França onde são cultivadas várias espécies desta maravilhosa planta. Em embalagens de 200 e 500 ml, a Lavanda Classic é indicada para os que buscam o frescor para todo o corpo ou para os que querem oferecer um presente elegante e sofisticado para homens ou mulheres de bom gosto."




O que eu achei: Bom, realmente achei a fragrância desta deocolônia diferente das demais, ela é bem autêntica, acho que é pelo fato dela ser unissex, não é um cheiro nem muito mulher, nem muito homem. Quando aplicado na pele ela fica com um cheiro bem marcante, mas com o tempo ela vai se adequando e ficando bem mais suave. Como é uma deocolônia não possui alta fixação. A embalagem é simples e de plástico. Unica desvantagem que achei no produto, foi a tampa, que possui apenas um furinho, acharia perfeita de tivesse uma tampinha de esguichar, que além de mais prático, economiza produto. Agora, vou confessar uma coisa pra vocês, sou viciada em lavandas! Sempre após o banho costumo usar, nem para dormir eu dispenso, fica com cheirinho de bebê.


Gostaram do produto? Já usaram? Deixe sua opinião aqui nos comentários, será um prazer responde la.


You May Also Like

4 comentários

  1. Essa deocolônia parece ser muito boa em, vale a pena mesmo?
    Nova por aqui e já estou seguindo,
    http://stephanycoms.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer refrescancia e cheirinho suave, vale a pena sim.
      Muito obrigada Stephany,
      Grande Beijo

      Excluir
  2. oi lindona, a gente se conheceu no encontro das lojas rede e eu vim conhecer seu cantinho! já estou seguindo, parabéns pelo trabalho! ♥♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Priscila, Claro que me lembro de você,
      Que bom que você gostou do meu espaço,
      Grande Abraço

      Excluir