Lápis para sobracelha Avon


Olá Bonitas, hoje irei contar pra vocês da minha experiência com o lápis para sobrancelhas da Avon da linha Ultra Color na cor "de castanho a moreno", ele vem com uma escovinha na ponta para pentear os pelinhos e esfumar depois da aplicação do lápis.

Hoje em dia já podemos contar com uma vasta gama de produtos de diversas marcas para a correção de sobrancelhas, como a Contém 1g, Quem disse Berenice e até mesmo a Avon que é a opção mais barata entre as duas marcas. Além desses produtos específicos também podemos usar uma sombra marro de fundo acinzentado e um pincel chanfrado pra quem tem a sobrancelha com mais falhas e também para quem quer da um formado a ela.
Costumo usar tanto o lápis quanto a sombra; o lápis eu uso para preencher a parte interna e contornar a sobrancelha, pois os pelos da minha sobrancelha são bem ralos e pra dar formato, costumo usar um corretivo ao redor.
Esse lápis é bem sequinho em comparação com os de olhos, eles possuem essa textura para não deixar aquele efeito marcado e proporcionar um resultado bem natural. Eu particularmente gosto da minha sobrancelha bem certinha e evidente, por isso o uso do corretivo ao redor. Vejam as fotos:

      Gente, não reparem o brilho ao redor da minha sobrancelha pois pra finalizar, usei sombra com brilho, sendo que deveria usar uma opaca e só fui reparar agora na foto.

*Dica: Pra quem quer a sobrancelha bem certinha, após corrigir as falhas com o lápis ou com a sombra, passe um corretivo na parte inferior e superior da sobrancelha, em seguida, esfume o corretivo com um pincel para base, isso vai realçar o olhar e deixa lo mais atraente.

Conclusão sobre o produto: Costumo não usa lo sozinho, sem a sombra e o pincel, apenas nas horas de pressa priorizo apenas o lápis. O lápis é bem prático e fácil de aplicar, bem sequinho e é mais indicado para corrigir pequenas falhas, pois não proporciona um resultado bem elaborado em quesitos de contorno e definição. Ele dura bastante e não sai com facilidade, isso se deve pela textura seca. Paguei cerca de
R$ 20,00 quando comprei e achei o preço super justo.


Gostaram da resenha? Já usaram o produto? Deixe a sua opinião aqui nos comentários, será um prazer responde la!

You May Also Like

10 comentários

  1. Achei o efeito bem natural, gostei! Vou indicar pra minha mãe que vive à procura de um lápis "decente" rs
    Beijos!

    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ela vai amar,
      depois me conte o que achou,
      Grande Beijo

      Excluir
  2. Ai que legal! Vou ver com uma revendedora :)

    ResponderExcluir
  3. Que massa...já vou encomendar um pra mim !
    Gostei do blog e já estou seguindo...Sucesso !!!
    http://maeefilha10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei esse lápis e adorei. Muito bom e a cor ficou perfeita para a minha sobrancelha. :)
    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele deixa super natural mesmo,
      não abro mão do meu.
      Grande Beijo.

      Excluir