Batom Uvita Quem Disse Berenice?


Oiii gente, no último dia 12, pra quem não sabe, a QDB fez uma promoção que era a seguinte, você troca o seu batom velho por i novinho da marca totalmente de graça; e claro, não pude perder essa porque sou simplesmente apaixonada pelos produtos da marca. Cheguei na loja e já sabia qual batom escolher, o Uvita que é um roxinho lindo! A paixão por ele foi a primeira vista, conheci a cor quando a Ana do Blog Cinderela de mentira postou uma selfie com ele e fiquei maravilhada com a cor.




O batom Uvita, como o nome já diz é um uva bem marcante que quando passa na boca, a cor fica bem aberta. O Batom é cremoso mas se fosse mate seria o batom perfeito! A embalagem é bem simples, preta e de material resistente; o que incrementa o batom são os coraçõezinhos na tampa que são uma graça. Mas, única coisa que não gostei nos batons cremosos da QDB, é que você não pode abrir ele muito ou desliza lo várias vezes nos lábios pois por ele ser bem cremoso ele se torna muito frágil e acaba quebrando, aconteceu isso com o meu.
Apesar desse produto não ter me custado nada, pra quem quiser adquiri lo, ele custa R$ 23,90 em qualquer Loja quem disse Berenice?


Gostaram do Batom? Usariam ou já usaram essa cor ou alguma parecida? Deixe sua opinião aqui nos comentários, será m prazer responde la!

You May Also Like

8 comentários

  1. Respostas
    1. Sim sim, é uma cor um poco exótica, mais fica linda na boca.
      Beijão

      Excluir
  2. Adorei a sua escolha, batom lindo! Eu escolhi o Vermelindo na promoção, amei demais..
    Beijos
    http://purochaarme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você deu sorte! Quando fui trocar o meu não tinha quase nenhum =/
    Adorei a cor!

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e olha que fui bem a noite e ainda tinha dele e várias outras cores!
      Acho que o pessoal da minha região não se ligou na promoção.
      Beijão Talita!

      Excluir
  4. A cor e lindissima, mais em acho que ficaria muito esscandaloso porque so muito branca! Mais adoro os batons e td da marca

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, ficou lindo em você! beijão

    maniadepraxe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir