Avon: Produtos que valem a pena comprar


Gente, hoje resolvi fazer um post BBB, ou seja, com produtos bons, "bonitos" e baratos e pra isso, escolhi produtos do folheto Avon, pois pensei Quem consegue ver o folheto e não pedir nada? Nenhuma mulher resiste! Sei que algumas pessoas não gostam dos produtos Avon, mas alguns produtos são super acessíveis e tem um ótimo custo benefício, não abro mão. Então selecionei 5 produtos de maquiagem e de cuidados que valem a pena investir. Confira as minhas escolhas.



Em primeiríssimo lugar esta o CC cream, o creme base que tem Fator de proteção 50 e ainda tem ação clareadora, é uma ótima pedida para o dia a dia. E bem ao contrário do BB cream que a marca lançou, o CC cream tem acabamento bem sequinho e não deixa a pele oleosa e nem com brilho, fiz ate uma resenha contando mais detalhes AQUI. Ele custa R$32,00.



Esse produto eu já uso a muitíssimo tempo desde quando passei a me preocupar mais com minha pele, ele não me deu nenhuma reação alérgica e supriu bastante as minhas necessidades. ele esfolia sem ressecar e a pele fica bem fresquinha e lisinha, e o melhor, reduz bastante a oleosidade da zona T e ele custa apenas R$ 15,99. Costumo usa lo antes da Máscara removedora de cravos (R$ 16,99), também da linha Clearskin, pois quando removo o esfoliante com água quente os poros se abrem e a mascara penetra melhor na pele.



Esse Blush é minha paixão adoro essa cor (Bronze) pois fica ótimo para o meu tom de pele, também se adequa bem nas morenas e negras, só tem que tomar cuidado para não exagerar na mão, pois a cor é bem intensa, o pó e fico e não esfarela com facilidade adoro usa lo para fazer maquiagem com um ar mais bronzeado, e o melhor ele é bem baratinho, custa R$ 17,99.



Ela deixa meus cílios bem separadinhos e alongados, gosto bastante do resultado que ela proporciona, o aplicador não deixa que os cílios grudem um nos outros, mas prefiro usa  la quando ela esta mais velha pois os cílios fica mais volumosos. Ela seca bem rapidinho e é a prova D'água. Não me lembro quanto ela me custou, mas não foi nada caro



Coloquei os dois juntos pois eles são multifuncionais, o lápis para sobrancelhas (R$ 20,00), tem o lápis de um lado e a escovinha para pentear as sobrancelhas do outro, já até fiz resenha dele AQUI, ele é ótimo para quem tem poucas falhas ou quem pelos muito ralos e quer disfarçar as imperfeições rapidamente deixando m efeito bem natural. Já o lápis para esfumar (R$15,99) ele vem com uma ponta de borracha e na outra ponta é o lápis preto. Acho ele excelente para passar na linha d'água, pois ele não é cremoso a textura dele é bem porosa pois a real intenção e esfumar e acho que é por esse motivo que ele dura um tempo considerável nos olhos sem borrar ou escorrer.

*Obs: Vale lembrar que, o valor dos produtos variam a cada campanha e os produtos citados no post acima foram comprados pela Blogueira.


Então meninas, esses foram os meus produtos favoritos Avon, você já usou algum produto da marca? tem algum predileto? Deixe a sua opinião nos comentários, será um prazer responde la.


You May Also Like

4 comentários

  1. Amei o post Mih, os produtos da Avon realmente são maravilhosos e baratos, em vista de alguns outros a dica é sempre esperar também o bom preço em cada campanha rsrs' um super BJUsss...

    http://abusadasdamoda1.blogspot.com.br/
    http://gordinhasporemcomestilo.blogspot.com.br/
    http://diariodeumacristaqueora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    adorei as suas escolhas eu uso a muito tempo os produtos da avon
    e gosto muito tem uma qualidade muito boa..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Desses eu tenho o esfoliante e um blush, tem uns produtos muito bons na Avon com um preço ótimo, eu adooro!
    Beijos

    http://purochaarme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O lapis pra sobrancelha e a mascara sao otimos. Eu amo *=*

    ResponderExcluir