Linha Amazon Guaraná - Eternity Liss Professional


No ultimo sábado estive na Professional Fair aqui em BH e tive a oportunidade de conhecer e testar alguns produtos da a marca Eternity liss, que esta presente no mercado desde 2009 e vem conquistando o publico nacional e internacional aliando qualidade e inovação. Recebi o kit Amazon Guaraná, que é composto por maxi hidratante shampoo, maxi hidratante bálsamo, máscara de tratamento e uma ampola Amazon repair (essa ampola possui óleos essenciais de macadâmia, argan, damasco e guarana e é uma ótima pedida para nutrir os fios).

O que a marca diz? "Possuem em sua formulação extrato de Guaraná, que promove uma hidratação perfeita, deixando os cabelos macios e brilhantes."

O que achei? O shampoo e o bálsamo hidratante, como o nome já diz, deixa o fio super hidratando e com toque suave, isso é perceptível na aplicação do shampoo que não resseca o cabelo e nem deixa o fio emaranhado. Tive a leve impressão que o quando apliquei a máscara e logo em seguida o bálsamo, que o cabelo "suga" rapidamente o produto e assim que retiro o produto já é possível perceber que o fio esta com um toque diferente, bem maleável e sem frizz. Desde que recebi, venho usando de duas formas:
Shampoo + Máscara + Bálsamo ou Shampoo + Ampola + Bálsamo
Agora você me pergunta, porque dispensar o uso da máscara quando se usa a ampola? Porque como já disse em posts anteriores, ampolas possuem os ativos bem mais concentrados e por isso dispensa o uso da máscara, no entanto o tratamento com a ampola eu prefiro fazer a cada 15 dias.



 Para finalizar, sequei o cabelo com secador e o resultado final foi incrível, meu cabelo ficou super hidratado, com brilho, com um cheirinho delicioso e ainda sem o temido frizz. Sem dúvida fez muito bem aos meus cabelos e super indico! Confira as fotos:



Contato: 031 3044-9627


Já usaram produtos Eternity liss? Gostaram do resultado?

You May Also Like

0 comentários