Professional Fair - Encontro com a Lari, conhecendo a feira e Novidades em cosméticos

Assim que chegamos, o cabeleireiro da Ligth Hair estava fazendo um corte ao vivo na modelo, nem prestei tanta atenção, porque o que realmente me chamou a atenção foi o corte de cabelo da auxiliar dele (a loira de cabelo curto à esquerda da foto) é muito estilo!

 Enfim o momento mais esperado chegou! É a primeira vez que vou a Professional Fair, sempre tive vontade de ir mais sempre ocorria um imprevisto ou algo do tipo! Até que a Talita do blog Oolha isso estava disponibilizando convites para a feira e claro que eu não poderia perder essa oportunidade, ela foi super atenciosa, uma graça! Aproveitei e levei a Lari do blog Pequena juventude comigo, conferimos tudo de pertinho e aproveitamos para conversar de vários assuntos! A feira tem várias palestras, workshops, aplicação de produtos em tempo real e diversos stands de cosméticos, maquiagem e unhas, eu pirei! tentei lever pra vocês um poco do que vi, espero que gostem.

 Eu e a Lari logo que chegamos! tínhamos que tirar uma foto básica no inicio do evento porque ao fim do dia já estávamos acabadas de tanto andar!


 E eu quando vi essa modelo de costas jurava que era uma boneca risos!




 Stand da Secret Charm cosméticos



 Aproveitei e passei na Liv cosméticos para conferir as novidades!




 Deu vontade de levar todaas! Muitas opções de cores .

Conferindo de perto o resultado da máscara Morte súbita da Lola cosméticos 

Então, esse foi o meu primeiro dia na Professional Fair, eu me diverti muito e espero que vocês tenham gostado das fotos e dia 28/07 tema mais! Aguardem. Já participou de alguma feira de beleza?

You May Also Like

1 comentários

  1. Miih, foi muiito bom este evento haha! E foi um prazer te conhecer, pena que eu não pude ir na segunda com você! Mas terá mais oportunidades rsrs
    Beijos ♥

    ResponderExcluir