Espuma de limpeza facial - Leite de colônia


Hoje a dica é de pele! Já tem algum tempo que venho se preocupando mais com a minha pele, comprando produtos adequados para o meu tipo de pele e usando os religiosamente. Descobri essa espuma de limpeza facial no canal do Rodrigo fernan no Youtube (ele dá dicas ótimas de pele, cabelos e produtos, vale a pena conferir!) e confesso que foi um achado, confesso que esse é aquele tipo de produto que se acabar concerteza irei comprar novamente. Minha pele é bastante oleosa na zona T, e quando eu lavava com o sabonete normal, de corpo, bastava pouco tempo pra minha pele brilhar de tanto óleo.

O que a marca diz: "Limpeza refrescante que ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia. Remove o excesso de oleosidade, maquiagem e limpa profundamente os poros proporcionando uma pele limpa e equilibrada."
O que e achei: Como já havia dito, esse produto foi realmente um achado e esta entre um dos favoritos do mês. Costumo usa lo pela manha assim que acordo e antes de dormir para remover a maquiagem ou apenas para lavar o rosto. Já faz + ou - um mês que estou usando ele continuamente e percebi que a minha pele fica muito mais tempo sequinha e diminuiu bastante o brilho ao longo do dia. E o melhor, essa espuma limpa sem ressecar, deixa a pele macia e suave ao toque e tem um cheirinho de limpeza maravilhoso, dá vontade de ficar cheirando toda hora! A embalagem também é super prática, basta agitar o produto e apertar o "pump" e por mais que ele tenha apenas 100 ml ele rende pra caramba! Já tem quase uma mês que estou usando e ainda tenho três dedos de produto. Paguei R$ 9,99 nas Lojas Rede aqui da minha cidade e achei um preço justo, custo x benefício muito bom!



Um outro ponto que percebi, foi que as minhas espinhas amenizaram bastante depois que estou dando uma atenção especial para a minha pele, acredito que o excesso de oleosidade influenciava bastante no aparecimento delas. Em breve farei um post contando sobre a minha rotina de pele


Qual produto você usa para limpar sua pele?Já usaram esse produto? O que acharam?

You May Also Like

9 comentários

  1. Amo os produtos dessa marca, ainda não conhecia essa espuma!
    Amei demais, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esse produto e achei bem legal. :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você vai amar a primeira vez que usar!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa hoje mesmo esta pensando em comprar um outro sabonete , gel ou espuma para a oleosidade e espinhas porque o meu está acabando kk. Obg pela dica ;)
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Legal a dica!!!

    Beijoooos
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir