Resenha Kit Jaborandi Avorá cosméticos


Hoje vou mostrar pra vocês o kit jaborandi da Avorá cosméticos. Esse kit me surpreendeu muuito, mesmo sendo apenas shampoo, condicionador e máscara o efeito que eles proporcionam aos fios é maravilhoso. Essa linha de Jaborandi é direcionada especialmente para dar mais força e auxiliar na oxigenação e nutrição das raízes do cabelo, ou seja, ajuda e muito os cabelos crescerem. A linha é composta por extrato de jaborandi, D-pantenol e ácido pantotênico (vitamina B5), que estimula a circulação sanguínea, o crescimento capilar e a redução das pontas duplas. O primeiro produto que me conquistou foi o shampoo, ele tem textura de uma gelatina mole, perfeito para lavar o couro cabeludo, além de ser transparente esverdeado, muito cheiroso e sem sal! O condicionador é bem emoliente, essa combinação já proporciona um ótimo resultado nos meus cabelos, eles ficam soltos e diminui bastante o frizz.

Shampoo + Condicionador

Textura do shampoo

Mas para complementar o tratamento, costumo usar a máscara uma vez por semana, aplicando no comprimento e pontas, a mascara e super hidratante e reforça a eficácia do shampoo e condicionador. Amei essa linha, meu cabelo ficou super sedoso, solto, e com muito brilho. Ficou muito mais fácil de escovar porque como já havia dito, ele reduziu bastante o frizz (não faço progressiva nos cabelos, apenas escovo e prancho, pois eles são cacheados - se alguém quiser que eu faça um post mostrando meu cabelo natural é só deixar nos comentários).


A meu ver a linha deixou meu fio com um teque bem mais sedoso e macio, incrível! E por fim, fiquem com o resultado final, eu lavei e sequei, e acreditem, meus cabelos ainda ficaram com o cheirinho do creme, mesmo após o calor do secador, ameiiii ... Avorá sempre arrasando nos produtos!




Já usaram produtos da marca? Me conte a sua opinião.

You May Also Like

2 comentários

  1. Quis na hora sentir o cheiro, me parece mara!
    Eu já usei a linha de Argan e é muito boa =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cheirinho é muito bom Talita,
      tem cheirinho bem suave, parecido
      com os produtos"naturais". Realmente a linha é muito boa!
      Grande abraço

      Excluir