Kit Néctar Blindage


Olá meninas, hoje a resenha é do kit Blindage (home care) da Néctar do Brasil. Esse produto me surpreendeu bastante e proporcionou um resultado maravilhoso aos fios da modelo; o produto foi aplicado na minha prima que recentemente resolveu pintar os cabelos que anteriormente estavam descoloridos. O cabelo dela estava com pontas duplas, opacidade e bem judiado por conta dos processos químicos, por isso resolvi testar a linha com o cabelo dela.

O kit é composto por shampoo, termo blindage (creme termoativado)  e fiber mask (máscara de penetração profunda), a embalagem é super prática todos três componentes do kit possuem válvula "pump" o que facilita bastante na hora da aplicação, principalmente da Fiber mask, pois evita o contato direto das mãos com o produto e sem contar que o cheirinho que a linha tem é maravilhoso, bem suave!



O que a marca diz: "O shampoo elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação, dando assim maior eficácia aos ativos do tratamento. A máscara possui o poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a elasticidade com seu alto teor de fibras de queratina. O thermoblindage é um produto thermo ativado que mantém o tratamento hidro lipídico dos fios, formando um maxi filme hidratante com exclusivo efeito "blindagem", que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento."

O que achei do produto: O tratamento de blindagem, fez toda diferença no cabelo da modelo que havia por processos químicos anteriormente. Como é possível ver nas fotos abaixo a linha reduziu bastante as pontas duplas e eliminou o aspecto seco das pontas. Outro ponto positivo que percebi, foi que o tratamento começa desde o shampoo, assim que o cabelo é enxaguado, percebe se que o fio não resseca e fica com um toque leve. A Fiber mask (máscara de tratamento) é bem consistente e reconstrutora, pois é feita a base de fibras de queratina, que trata o fio de dentro pra fora, e é bem rapinha a plicação, basta 5 minutos para o cabelo já esta pronto pra próxima etapa. Por fim a Thermo blindagem que aplico das pontas para o comprimento, sem exagerar finalizando com escova e prancha. E eu sei que o ultimo passo é o mais temido: "será que vai pesar o cabelo?" - gente, não pesa, pelo contrario, o cabelo fica super soltinho e com bastante brilho. Regenera a fibra capilar.

Reparem as pontinhas como estão brilhosas e saudáveis.



Já usaram algum produto Néctar do Brasil? Aprovaram? Por mim esta aprovadíssimo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Nossa realmente está super brilhoso.
    Adorei ..
    xoxo' <3

    Não sou uma It! | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse kit e realmente deixa o cabelo brilho puro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei ele, tanto no meu cabelo, quanto no cabelo da minha prima, deu super certo!
      Beijos.

      Excluir
  3. Nooossa, vou ter que comprar pra testar, pelas fotos eu já amei! Beijinhos princesa ><


    Passa lá no blog, e comenta meu ultimo post:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/parceria-papperbox.html

    Aproveita e se inscreve no Sorteio de um Layout Exclusivo:
    http://bloglaryssamarques.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que você vai amar o resultado nos seus fios!
      Beijo.

      Excluir