Estilo Lady Like


O estilo Lady Like pra quem não conhece, é aquele estilho bem mulherzinha, ele mistura referencias retrô com detalhes bem femininos. Esse estilo foi muito usado a muito tempo atras e agora esta vindo com tudo na primavera / verão 2015. Saias rodadas, plissados, pregas, cinturas marcadas, estampas florais, babados, bonecas, poás, bolsas pequenas é um pouco do caracteriza o estilo Lady Like, que traduzido para o português significa "como uma dama" e que concerteza vem para deixar nos mulheres mais lindas e elegantes.



Esse estilo é bem versátil, você pode misturar peças retrôs com atuais sem medo, deixando a composição mais descontraída e urbana. Acredita se que essa moda surgiu nos anos 40, com Dior e esse estilo bem bonequinha caiu no gosto da Diva Audrey Hepburn e Greice Kelly, que eternizaram esse estilo! Quanto as cores, os tons pasteis predominam como o rosa, azul, nude, branco, florais mas nada melhor do que um toque de personalidade na hora de elaborar o look, mas claro sem perder a originalidade do estilo.

As famosas amam esse estilo, um exemplo é Taylor Swift e Lana Del rey.Veja algumas formas de aderir esse estilo:





Gostaram das  inspirações? Eu estou amando esse estilo, principalmente nos vestidos. E nunca se esqueçam, nessa estação, o que vale é a elegância!

You May Also Like

12 comentários

  1. Gostei do estilo, elegante e bonito!
    Beijos linda :)

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Super lindos, só não sou muito chegada a camisa de manga com saia longa, acho que fica muito senhora, mas o resto são lindos.
    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, verdade, também acho que "tampa" muito, sou muito daquelas do esconde aqui, mostra ali, tipo saia longa com dropped, sab? acho lindo.
      Beijos

      Excluir
  3. esse estilo eh um arrazo...alem de comportado eh super elegante =)

    bjus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  4. é fofo demais esse estilo né, acho lindo lindo!
    Mas não consigo usar nada muito romântico assim hehehe
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsr .. depende do estilo de cada um, mas acho que misturar referencias é bem interessante.
      beijos

      Excluir
  5. Eu gosto desse estilo, pois é feminino e delicado
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse estilo, acho tão feminino! Super lindas suas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir