Kit Bio Plasty Néctar do Brasil


Oiii gente! Hoje a resenha é se um kit que te da vontade de comer açaí! Eu estou falando sério, esse kit me encantou primeiramente pelo cheiro que é um cheirinho de banana com açaí (pelo menos eu achei muito parecido!) delicioso, logo que a abri a embalagem me apaixonei, acho que é o kit mais cheirosinho que já testei!


O kit é composto por dois produtos, o Shampoo Control e a Máscara Restore. Esse kit é indicado principalmente pra quem faz química no cabelo, coloração, alisamento, descolaração enfim, ele é ótimo pra todo tipo de química pois devolve os aminoácidos essenciais que o fio precisa e que acaba perdendo durante os processos químicos, tratando de dentro pra fora. Eu costumo usá lo sempre após algum processo químico (alisamento/descoloração) ou manutenção a cada 15 dias e o resultado é excelente, principalmente pra quem descolore os fios.

O que a marca diz: "A Linha Néctar Bio Plasty é um tratamento reconstrutor para cabelos fragilizados pós química. Shampoo Control - Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e rilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento. Mácara Restore - Recompõe os aminoácidos essenciais a estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e maciez dos fios."

Minha opinião: Primeiramente o cheiro de banana com açaí me encanou e me motivou mais ainda a testar o produto para comprovar sua eficácia. Realmente o kit restaura a fibra capilar de dentro pra fora, o fio fica mais encorpado, nutrido e com bastante brilho. A embalagem do produto é pratica e ambos rendem bem. O Shampoo é cremoso e perolado, espalha bem nos fios e limpa sem ressecar ele exige um tempo de pausa de 5 minutos, acho esse tempo importante pra que todos os componentes do shampoo ativem no cabelo e para que o cheirinho permaneça por mais tempo. A Máscara Restore que é bem consistente e encorpada; assim que apliquei nos fios senti que o fio "desmaia" (fica macio ao e perde o toque áspero). Por fim o fio fica mais encorpado e reparado. Gosto de definir esse kit como um tratamento de nutrição, pois se olharmos a fórmula da máscara principalmente é rica em óleos e manteigas. Produtos de excelente qualidade, recomendo.



Já usaram esse kit? Qual produto você costuma usar após a química?


You May Also Like

21 comentários

  1. To sem nenhum pós química,mas louca pra comprar!!!!!É tanta coisa né?!Aja dinheiro..hahahaha
    Teu cabelo ta lindão!!!!Bjos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs verdade .. é tanta variedade que agente fica doida kk
      Obrigada Silvia,
      beijos

      Excluir
  2. Como meu cabelo não tem química... mas gostei da resenha! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia os produtos, mas adorei. Beijoos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Néctar sempre arrasa na formulação dos produtos, são tudo de bom e proporcionam resultado imediato!
      Beijos

      Excluir
  4. amei , preciiiso urgente rs
    beijos
    seguindo aquii
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!!

    Desculpa a demora para visitar seu blog, essa semana fiquei doente e hoje estou melhor, e sabe o melhor? Sexta cheeeeeeeeeeeeeeegou hahaha.

    Graça a Deus, meu cabelo não tem química, alias, tinha... pintava muito quando eu tinha 15 anos, hoje faz 13 anos que não pinto mais meu cabelo, ele já é "natural" mas continuo hidratando meu cabelo.

    Beeeeijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele é ótimo, ate quando o cabelo estiver ressecado é possível usa lo!
      Beijoss

      Excluir
  6. Parece que é muito bom, nunca usei mas agora quero usar.
    Seguindo seu blog adorei sua visita.
    Blogs: blogsdegirl.blogspot.com.br e sintoniadoesmalte.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelli, achei sei blog uma graça, fotos boas e bem tiradas, postagem bem feita, um capricho!!
    Parabéns!!
    Eu tenho um canal no YT com séries mais voltadas para humor e entretenimento. Recentemente fiz um vídeo falando sobre as "BLOGUEIRAS QUE ME IRRITAM", você não está nesse grupo rsrs, pois seu blog é ótimo, mas gostaria que visse o vídeo e me dissesse o que achou. Beijos
    www.youtube.com/thabrambilla

    ResponderExcluir
  8. Que liiiiindo seu cabelo, adoreii!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecíamos essa marca, mais pela resenha o produto deve ser ótimo!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, ó! :}
    O produto que uso após química é o creme de monoi e argan de O Boticário :)

    Beijos, Fernanda.
    mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gente, que delícia! O cheirinho parece ser demais. Amei a dica!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir