Autobronzeador Bronze express Flores e Vegetais


Oiii gente, hoje o assunto é autobronzeador! Sabemos que é um tipo de produto que devemos ter bastante cuidado na hora de aplicar, mas o que não fazemos para ficar com um tom bronzeado? Antes de começar a resenha, vou fazer alguns esclarecimentos importantes que irão ajudar vocês a entenderem melhor o que é esse tipo de produto.
  • O autobronzeamento é uma técnica que consegue promover o efeito bronzeado na pele sem que haja exposição solar. Portanto, as loções autobronzeadoras são compostas por substâncias que reagem sobre a derme a partir dos aminoácidos encontrados nas células mortas produzindo pigmento.
  • É muito importante que seja feito um teste em uma pequena parte do corpo para saber se você tem alergia ao produto e também se o tom vai acertar com sua pele.

O que a marca diz: "A loção autobronzeadora spray Bronze express Flores & Vegetais foi desenvolvida especialmente para aqueles que desejam manter o bronzeado do verão sem se expor aos efeitos negativos do sol. Sua fórmula isenta de corantes, não oleosa, leve e de rápida absorção garante um aspecto de bronzeado natural a qualquer momento ou estação do ano. Além de bronzear, mantém a pele hidratada e macia. Não amarela a pele e não necessita de luz solar para agir. Pode ser usado em todos os tipos de pele."

Minha opinião: Pois então, aqui estou eu para contar pra vocês minha experiência com a loção autobronzeadora spray Bronze express da marca Flores e vegetais. Eu estava louca para testar esse produto, apostei todas as minhas fichas nele! Segui todas as orientações do fabricante. Antes de tudo, fiz o teste em uma pequena parte do corpo, não houve reação alérgica e o tom que o produto proporcionou a minha pele foi satisfatório. Segui o processo com a esfoliação, fiz uma receitinha caseira super eficaz, e que pode ser aplicada tanto no corpo quanto no rosto, vejam só:

4 colheres de açúcar
2 colheres de mel
1 colher de fubá
2 colheres de sabonete líquido neutro

Misture tudo e aplique na pele.
Obs.: para fazer essa receita pra aplicar no rosto, basta diminuir a quantidade de açúcar e fubá.

Após a esfoliação, me enxaguei e sequei e finalizei com a aplicação do produto, apliquei no corpo uniformemente e sem excessos, evitando o acumulo de produto nos joelhos e cotovelo para que não fique muito escuro; assim que o produto entra em contato com a pele, ele é rapidamente absorvido é como se fosse uma "águinha". Feito isso, aguardei 30 minutos antes de me vestir. Fiz esse processo a tarde, e a noite já pude notar uma corzinha. Maaass .. só quando amanheceu pude perceber algumas manchinhas, o produto apesar de ser em spray (que ao meu ponto vista, facilitaria e ajudaria a não manchar) deixou minha pele um pouco manchada. resumindo, entre autobronzeador e tomar sol naturalmente, ainda opto pelo solzinho, mas claro, tomando as devidas precauções e tomando sol no horário mais adequado!


Já usou Autobronzeadores? Aprovou? Me conte a sua experiência.


You May Also Like

14 comentários

  1. Resenha maravilhosa amei esse produto é tudo de bom
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei bronzeadores, mas já tive vontade.. rs
    Adoorei a resenha, estou sempre ouvindo falar bem da marca.
    Muito obrigada por passar no meu cantinho e conhecer o blog.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse, mas fiquei bem chateada por ter manchado. Ninguém merece né S: Fazia um tempo que eu queria testar, não estou mais tão animada...

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol, manchou bastante, teve partes que ficaram mais claras, outras mais escuras, não gostei ;(.
      Beijos

      Excluir
  4. Uso há 3 meses dele só que em creme, muito bom. Fiquei com uma com linda!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do efeito do bronzeado, entretanto, não sei como tirar o produto da pele. Estou com ele a semanas e a pele ficou craquelada, manchada mesmo. Gostaria de ser ajudada. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá M. Vera, olha, no meu caso, só reslveu com o tempo mesmo, ficou manchado por um tempo bom, mas só os banhos que vão tirar o produto..
      bjo

      Excluir
    2. Para retirar o efeito indesejado de qualquer bronzeamento ( a jato ou auto bronzeadores) basta fazer o processo de banho de lua ( ag oxigenada30 vol+ po descolorante), para nao incomodar mto, ja que causa coçeira, é so aplicar oleo de amendoas puro na pele antes do processo bjs

      Excluir
  6. Olá, tenho usado o produto em creme e não ficou nenhuma mancha. Também adorei o resultado. Passo no corpo 3X na semana para manter a cor. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom qe deu certo em voce, em mim não ficou muito bom rs mas vou tentar outras marcas. Bjim

      Excluir
  7. Gente eu estou usando esse autobronzeador sou muito pálida e estou ficando meia laranjada o que fazer é com um tempo q vou adquirir a cor exata ou não o que eu faço me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  8. Entrei em contato com a pessoa q me vendeu ela disse que é de 2 à 3 semanas para obter a cor que eu quero aconteceu isso com alguém me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  9. Olá lucilene, te indico que voce suspenda o uso casa não goste do tom alajanjado ( pois a tendencia é piorar!). Quando usei minha pele ficou muito manchada além de alaranjada. Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. Olá,uso o produto e lendo a resenha resolvi comentar,o que mancha não é o produto e sim a forma de passar, pode ser o autobronzeador mais top e caro, se não seguir as orientações pré e pós passar o produto, vai manchar.
    Eu usei o spray a primeira vez e ficou bastante manchado e isso porque, porque com spray não consegui espalhar de forma uniforme o produto,já com o creme foi diferente, cuidados nas áreas ásperas (Cotovelo, joelhos, calcanhar, palma das maos) é fundamental, senão mancha mesmo.

    ResponderExcluir