O primo baratinho do Flat out Fabulous da Mac


Hoje trago pra vocês a resenha de um batom que eu estava atras a muuuuito tempo, sempre que eu pedia na revista Eudora, estava em falta por conta da procura da mulherada. Como já disse, ele é parecidíssimo com o queridinho Flat out Fabulous da Mac que é um rosa bem elegante. Ainda não tive a oportunidade de testar algum batom da marca Mac, mas pelo que vi em resenhas o rosa marcante de Eudora é bastante parecido com o flat, olhando "externamente" a unica diferença que notei e que o Rosa marcante é mais puxado para o roxinho do que o flat. Confira a comparação abaixo:



Tirando a comparação das cores que são bem parecidas ao meu ver, a qualidade dos batons matte da marca Eudora são incríveis! Ele fica bem sequinho na boca, tem uma duração bem boa pelo preço e acabamento que ele proporciona, é de fácil aplicação e possui embalagem prática pra quem tem bastante batom - por conta da tampinha ser transparente fica fácil achar a cor desejada no meio da multidão de batons! Um detalhe que percebi é que, esse batom pode se trabalhar camadas, quanto mais camadas mais a cor se intensifica e fica mais uniforme.




Esse batom é da linha Soul kiss me, que alias, é repleta de cores incríveis. Paguei 14,90 e pode ser encontrado em lojas físicas da Eudora ou The Beauty Box,  pelo ste, ou através de uma revendedora.

You May Also Like

26 comentários

  1. Adorei, sua resenha, eu tenho ele e amo de maaaais *-* tudo perfeito, cor, acabamento, textura, preço! É maravilhoso!

    www.maniadepraxe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sou louca por esse batom...e o preço é ótimo!!!bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza, o custo x benefício dele é ótimo!
      Beijos

      caprichosdemadame.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Adooooro usar este batom! É meu querido agora.
    Beijos.

    www.meninamoca-of.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa ki lindo amei a Eudora faz uns batons perfeitos!!!!
    http://bocamatt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lilian, a linha matte deles é tudo de bom,
      super durável nos lábios.
      Beijo

      Excluir
  5. Gostei da resenha e da cor do batom, não sabia que vendia na the beauty box.
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, você encontra Eudora em qualquer Beauty box, pelo menos na minha cidade.
      Beijinho

      Excluir
  6. Amo os batons da Eudora, a textura dos batons com efeito fosco é demais!
    Esse é lindo, perfeito.
    Amei a resenha.

    BEijo, linda!
    | Facebook | Instagram | Wishlist Store |

    ResponderExcluir
  7. Gostei das cores, são realmente lindas.

    Se puder me visite :) Vou seguir aqui *-*

    Blog: http://alinesecretplace.blogspot.com.br/
    Instagram: Aliineepatriiciia
    Fan Page: https://www.facebook.com/secretplace12

    ResponderExcluir
  8. Gente que rosa lindo da Eudora ameiiiii e já quero!
    rsrsrsrs

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  9. Olá Michelli.
    Adorei a resenha/dica...vou procurar para comprar!
    Tenho o vermelho Punk matte da Eudora...e adoroooooooooo!
    Amei seu blog!
    Inscrita aqui!
    Bjinhus carinhosos.
    www.meninabymulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beth,
      Também tenho o vermelho punk e eu amo ele, pois ela também é matte e o efeito é bem sequinho.
      Beijos.

      Excluir
  10. Outro dia descobri algo assim, que o número 1 da vult era bem parecido com o Russian Red da Mac kkkkkkk.
    http://www.rosesonblack.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hmm .. fiquei curiosa, acho que vou procurar esse da Vult pra testar.
      Beijos

      Excluir
  11. Essa cor é muito linda!
    Depois que a Bruna Marquezine usou, bombou!
    bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, toto mundo correndo atras do Flat, ou do primo baratinho dele rs
      Beijos

      Excluir
  12. Essa cor é linda e vai ficar muito bonito em você, e também é muito barato o batom gostei bjs linda :)
    http://porfalaremmaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSO! Amei a cor, ficou lindo na boca


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir