Coleção Bagagens e Viagens Risqué


Oiii pessoal, tudo joia? Como vocês sabem que eu amo novidades, não podia faltar os esmaltes da coleção Bagagens e Viagens da Risqué aqui, tanto pelas cores quanto pela nova formulação / embalagem / aplicador. Assim que fiquei sabendo da novidade corri para adquiri los, queria eles o mais rápido possível nas minhas unhas! Até que vi uma postagem no insta de uma amiga que já havia comprado os queridinhos dela, e fui correndo pras Lojas Rede aqui da minha cidade.

Como não existe nada melhor do que viajar, conhecer novos ambientes, viver novas experiencias e o melhor de tudo, trazer bagagens de lembranças, fotos, lugares, que são impagáveis e que após a chegada só podem ser sentidas com o coração, a Risqué criou a coleção Bagagens e viagens. A marca se inspirou em cores, sabores, tecidos, e monumentos de alguns destinos bastante conhecidos. Além das maravilhosas cores, a marca inovou na fórmula, que é hipoalergênica, na embalagem moderna é prática e no aplicador que é mais gordinho e facilita bastante nossas vidas!



A coleção é composta por cinco cores, o Ora pois Lisboa que é um azul metalizado lindo reformulado remete os azulejos portugueses; Ciao Milão é um terroso incrível super chique por sinal; I s2 NY é um vinho super urbano e versátil, Are Baba India esse é um arraso! com um fundo cinza, ele reflete reflexos em lilás; O Rio continua lindo, que faz jus ao nove e possui ótima cobertura; e por fim o Viva o México que é um laranjinha liindo que chama a atenção. Olha como eles ficam lindos nas unhas:



Essas mudanças da Risqué, me agradou muito (tanto nessa coleção, quanto na linha regular que também esta vindo com novo fórmula/ embalagem/ aplicador), melhorou na aplicação pois o pincel é anatômico e achatado, não precisa aplicar várias camadas parece que o esmalte esta mais cremosinho! Duas camadas basta, com isso aumenta na durabilidade, mas sempre gosto de aplicar um top coat depois e o melhor, todos são hipoalergênicos, a pouco tempo não existia variedade de cores de esmaltes hipoalergênicos além do precinho ser bem salgado! Achei o custo x benefício muito bom, os da coleção Bagagens e Viagens foi R$ 3,49 cada e os da linha regular R$ 1,99 (promoção da loja).

Olha quem tava espiando a mamãe, enquanto tirava foto dos produtos! Delícia dimais.


Ammmei, já experimentaram? Aprovaram? Porque pra mim, esta aprovadíssimo!

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu achei esse pincel novo, é muito facil de aplicar, eu estou até usando agora o I ♥ NY e eu amei, tanto a cor como o pincel, é otimo e super recomendo também!

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir