DIY: Clutch de Pérolas


Olá pessoal, primeiramente queria pedir desculpas pelo meu sumiço, foi o seguinte, estava tudo preparado para retomar com as postagens aqui no blog, até que, fico sem internet, apenas com a do celular que não é lá grandes coisas e impossível de liberar os posts aqui do blog. Mas agora, já esta tudo solucionado e espero que não dê nada errado novamente ! Então, a pedidos de muuita gente, resolvi ampliar a categoria de DIY / Faça você mesmo aqui do Blog, com tutoriais fáceis e baratinhos!


Hoje resolvi dar aquela "cara nova" pra aquela Clutch que estava parada no armário. Utilizei algumas pérolas e alguns chatons, todos materiais que utilizei, já tinha em casa. Comecei colando os chatons com cola quente, não fiz nenhuma marcação antes e fui distribuído aleatoriamente, e pra finalizar preenchi os espaços que ficaram vazios com pérolas pequenininhas (aquelas de fazer pulseiras) tudo com auxílio da cola quente.

Materiais: Clutch, cola quente, tesoura, miçangas de pérolas e chaton

Pra começar, eu tirei essa tira trançada para não atrapalhar no momento da colagem.

Já sem a tira, podemos começar a colar os chatons e em seguida as pérolas.


Eu estou amando o resultado, acho que deu mais vida a minha clotch que estava parada a mil anos no meu armário risos Além do mais é uma opção super batatinha, garanto que esse tutorial fica em menos de R$ 15,00. É uma trend que você pode fazer em casa.


Gostaram do resultado? Querem mais DIY?

Beijos.

You May Also Like

6 comentários

  1. Que linda que ficou! Já quero uma, haha
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que liiindo!
    Já pensou em fazer pra vender? Aposto que teria muita procura pois ficou muito lindo!


    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada nessa clutch! Super estilosa. Imaginei vários looks com ela ahahaha adoreii

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Karen, apesar dela ser cheia de pérolas e com muitas cores, ela é bem versátil e fica perfeita em um look básico!
      Beijos

      Excluir