BB Cream Nívea Pele Clara


Oii Pessoal! Hoje a resenha é do BB Cream da Nívea que estava curiosíssima para testar. Ele tem um cheirinho maravilhoso, característico dos produtos Nívea. Comprei ele nas lojas REDE da minha cidade e gostei bastante do resultado dele na minha pele, sequinho, cheiroso e com um precinho amigo só R$ 28,00!.

O que diz o fabricante: "Nívea facial BB (Blemish Balm) cream é um hidratante base protetor 5 em 1 enriquecido com minerais e pró vitamina B5:
- Hidrata com textura leve e rápida absorção.
- Cor de base com cobertura perfeita, uniformiza a pele sem obstruir os poros.
- Com proteção solar UVA e UVB FPS 10 prevenindo os sinais da idade.
- Reduz a aparência dos poros e controla o brilho.
- Cobre marcas e imperfeições: marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas."


O que eu achei do produto: Como na embalagem já diz, ele não é um protetor solar pois possui fator de proteção 10. Ele é bem cremoso e espalha bem na pele; o cheiro é maravilhoso, característica dos produtos da marca, além de se adaptar perfeitamente ao meu tom de pele; a principio achei desvantagem o produto apresentar apenas duas "cores", pele clara e pele morena, mas acredito que esses dois tons se adaptem em uma gama maior de tons de pele. Assim que aplicado ele parece claro, mas com alguns minutinhos ele vai se adequando a cor da pele e dando um efeito bem natural. Quanto a oleosidade, eu aconselho que antes da aplicação do produto, a pele esteja limpa e tonificada para que o bb cream fique mais tempo na pele sem óleo, testei ele durante vários dias tanto em dias quentes quanto em dias frios e percebi que em dias mais frios a pele absorve melhor, consequentemente, produzindo menos oleosidade. A cobertura dele é de baixa pra média proporcionando um efeito bem natural a pele além de minimizar bastante os poros. Eu estou amando esse produto, deu super certo em mim por ser um produto de qualidade e por ter um ótimo custo benefício.

Textura leve

Embalagem prática, mas confesso que se deve tomar certo cuidado ao tampar pois a trava é frágil.

Finalizei com um bronzer e corrigi as sobrancelhas com pincel chanfrado e sombra marrom acinzentada.


Ao meu conceito, produto aprovado! E você, já usou esse produto? Gostou? Compartilhe sua opinião.


You May Also Like

6 comentários

  1. Eu já tinha visto a Jéssica do coisas de Jéssica falando sobre esse BB cream só que na cor média e ele me pareceu bom, você falou basicamente as mesmas coisas que ela então eu estou começando a confiar (quando quero comprar alguma coisa eu procuro por varis resenhas), bom, ótimo post, beijokas :3

    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, também sou desse jeito uma referencia de uma outra pessoa ajuda bastante pra gente não comprar gato por lebre! Mas esse BB crem ta sendo um dos meu prediletos do momento, garanto que você vai gostar.
      Beijão

      Excluir
  2. parece bem bom! não conhecia ele! mas já me interessou, gosto de cobertura mais leve pra trabalhar :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, ele é realmente muito bom, pois tem acabamento discreto

      Excluir
  3. Eu ainda não conhecia ele, depois dessa resenha eu irei comprar. E amei o preço!
    Beijos.

    Armário Chinês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dreice, ele é ótimo, meu preferido do momento! Beijo

      Excluir